Segunda-feira
Era o primeiro dia da neozelandesa na faculdade, sentia se perdida. Algumas pessoas passavam por ela completamente apressadas, Rosé não era muito sociável. Um dos motivos era que ela não falava o idioma do país, o pouco que falava não era suficiente para manter uma conversa decente com um nativo da Coréia do Sul. Por sorte as placas na faculdade tinha placas coreanas e em baixo em inglês tornando possível Rosé encontrar a sua sala.
Todos os países poderiam ter a sua cultura e a sua própria língua, mas uma coisa nunca mudava. Sempre, iria ter a abelha rainha e seus súditos dispostos a tudo por ela, Rosé estava observando uma linda morena, baixinha conversando com um grupo e aparentemente ela era o centro daquele grupo Rosé riu para si mesma, pelo visto muitas coisas não mudavam.
O professor entrou em sala e rapidamente o grupo foi desfeito e a menina que era o centro das atenções se levantou e veio sentar duas cadeiras a frente de Rosé. Ela tinha um perfume incrível, seus cabelos brilhavam e eram bastante negro, mas a menina não tinha uma aparência "padrão", usava uma calça cargo preta, um par de vans nos pés e um moletom branco com emoji feliz.
Mas ainda assim, sua beleza era incontestável. Rosé estava distraída acompanhando a aula com o tradutor simultaneamente em seu ouvido, quando sentiu alguém cutucar suas costas. Virou se para trás e encontrou uma das meninas que estavam sentadas com a "abelha rainha" nada convencional.
— Hey novata, qual o seu nome? — Perguntou a coreana e Rosé franziu as sobrancelhas e respondeu "não falo coreano, sorry".
— O que ela falou Lili? — Perguntou a coreana para a sua namorada que estava debruçada sobre a mesa cochilando.
— Que? — Respondeu a tal Lili.
— A menina novata... Ela fala em inglês. — Lisa que era curiosa abriu os olhos imediatamente, analisou Rosé e sorriu a loira era muito bonita. Jisoo cutucou a sua namorada novamente.
— Baby, isso dói poxa. — Lili fez biquinho.
Jisoo revirou os olhos costume que tinha adotado andando frequentemente com a Jennie. Lisa cutucou Rosé que virou novamente para trás e com um sorriso amigavelmente a tailandesa perguntou o nome de Rosé e de onde ela veio.
— Que legal, eu também sou estrangeira. Meu nome é Lalisa Manoban, pode me chamar de Lisa e eu sou da Tailândia, prazer em te conhecer Rosie. — Disse Lisa estendendo a mão para a loira, Jisoo tinha a sobrancelha erguida desconfiada da conversa entre as duas.
— Então? — Perguntou Jisoo.
— Ela é aluna estrangeira amor, veio da Nova Zelândia... A Jennie veio desse país né? — Jisoo buscou na memória, realmente Jennie havia comentando que passou cinco anos morando nesse país antes de voltar para a Coréia.
O casal de namoradas ofereceram ajuda para Rosé, assim ela não ficaria tão perdida na faculdade, no intervalo entre as aulas Lisa convidou Rosé para ir comer com elas no refeitório lá vendiam uma boa pizza e outras comidas ocidentais também. Jisoo arriscava algumas frases em inglês e Rosé achava muito fofa a pronúncia da mulher.
— You are cute Jisoo. — Lisa virou para a loira e ergueu a sobrancelha.
— Importante te avisar, que a fofura aí... Namora comigo. — Disse Lalisa séria e Rosé riu da menina com ciúmes da sua namorada.
— My bad. — Rosé ergueu as mãos.
— O que tá rolando aí? — Perguntou Jisoo.
— Nada demais amorzinho. — Disse Lisa dando um selinho demorado em Jisoo que ficou corada no mesmo instante, Lisa não era de ser afetuosa publicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto (One Shots) - BlackPink
FanficUm combo de várias one shot com as personagens da banda BlackPink. #Jensoo #Jenlisa #Lisoo #Chaelisa #Chaesoo #Chaennie #G!P