Mais Amor - Lisoo

1.3K 48 86
                                    

Pov Jisoo

Quarta-feira às 21:49 horas da noite, cá estou eu acordada assistindo o meu jogo da NBA. Ligo para Jennie perguntando se amanhã vai ter aula na faculdade ou vamos prolongar o feriado, eu não sou uma das melhores alunas, mas também não sou a pior, ao menos levo um lápis, caneta e um bloco de notas no bolso da minha calça.

- Qual é Jisoo o professor deixou claro que é aula normal, onde estava com a cabeça? - Pergunta Jennie e eu reprimi a vontade de rir, Jennie irritada é uma das coisas mais hilárias que eu conheço.

- Estava ocupada demais olhando para a bunda da Park Chaeyoung. - A loira é assistente do professor e aspirante a professora efetiva.

- Foda-se! Mantenha-se em suas calças. Agora preciso ir, tchau. - A bandeira desliga a ligação antes mesmo de eu conseguir me despedir.

Vou até o banheiro havia bebido muita água, fecho a porta e sento no trono, a luz foi embora. Ligo a lanterna do celular, saio do banheiro ainda com a lanterna ligada, vou para a sala e continuo mexendo no celular geralmente a luz retorna rápido, como havia previsto 22:15 da noite a luz retorna, vou para o meu quarto ligo o ar-condicionado, estava fazendo calor nesse dia.

Assim que troco minha roupa por pijama e deito em minha cama a luz vai embora novamente, sento na ponta da cama. Pelo visto vai começar a palhaçada com a nossa cara, vou até a janela do meu quarto e percebo que os outros prédios também estão sem energia.

- Mas é uma putaria mesmo! - Xingo indo para a sala deitar no sofá onde é mais ventilado.

Estava fazendo muito calor e eu já não aguentava mais, quando resolvi ligar para a companhia de energia de Seul a luz retornou novamente e dessa vez ela havia demorado mais 00:28 da noite, fui para o meu quarto e liguei o ar-condicionado dormindo em seguida.

Sinto meu rosto colando no travesseiro, meu pescoço suado, não sei por que, mas no silêncio é possível ouvir menor, escutava claramente meus vizinhos de cima trepando, a mulher pedindo por mais e o homem dizendo que estava chegando lá, uma tremenda pouca vergonha.

- Eii tem gente querendo dormir. - Grito e eles continuam o showzinho particular deles. Mas eu mereço viu.

- Deus sou eu de novo, se já fiz besteira na vida... Perdoa aí. - Eu disse colocando o travesseiro em meus ouvidos.

Minha barriga começa a fazer barulho, pego o meu celular e vou para cozinhar preparar alguma coisa, 3:27 da madrugada. Resolvi então ligar para a companhia de energia.

- Alô, bom dia, companhia de energia de Seul. Lisa falando, no que posso lhe ajudar? - A mulher tinha a voz calma, como se nenhuma merda estivesse acontecendo.

- Bom dia é o caralho! Eu já perdi as contas de quantas vezes a porra da energia foi embora, o que está acontecendo? - Eu pergunto exaltada e a mulher sem alterar o tom de voz me responde.

- Senhora, nossos funcionários já estão resolvendo essa situação, entre uma e duas horas a energia será restabelecida. - Disse a moça cujo o nome era Lisa.

- Vocês estão de brincadeira? Foi a noite toda nessa putaria de vai e volta de energia. - Pergunto irritada e escuto a mulher do outro lado suspirar.

- Senhora eu não posso fazer nada. A única coisa que posso fazer é repassar a informação. No momento nossa equipe está trabalhando para o melhor conforto da população...

- Vá a merda!

- Senhora! A senhora está muito alterada, por favor, peço que se acalme. - Pediu Lisa do outro lado da linha, Nayeon que estava perto de Lisa ria da situação.

O Conto (One Shots) - BlackPink Onde histórias criam vida. Descubra agora