Você é a única que quero - Chaesoo

2.1K 57 32
                                    

Estava amanhecendo e Jisoo estava olhando para o céu o sol aparecia aos poucos, iluminando a cidade. Ela foi até a janela e esperava a hora em que Rosé iria passar na calçada com seu cachorro para o passeio matinal. Em outro momento, Jisoo estaria esperando por Rosé em sua varanda para caminharem juntas, mas há um mês atrás após Rosé encontrar uma mulher deitada na cama da sua namorada dormindo, as duas romperam o namoro de três anos. 

O que Rosé não sabia era que a tal mulher era a namorada da melhor amiga de Jisoo, mas a coreana mais velha já estava tão cansada, que simplesmente aceitou o fim do relacionamento, mesmo que abrir mão da pessoa que ela tanto amasse abrisse um buraco em seu peito. Desde então as duas mulheres evitavam se ver, o que era difícil, porque Rosé morava três casas distante da casa de Jisoo. 

— Vai ficar mofando nessa casa até quando? — Lisa entrou no quarto de Jisoo mordendo uma maça, apenas de top esportivo e calção moletom exibindo sua barriga malhada. 

— Qual o seu problema com as camisas? — Perguntou Jisoo apontando para sua amiga sem camisa que riu dando de ombros. 

— Sei lá, é mais confortável ficar sem. — Respondeu a tailandesa simplista. 

— Tanto faz, não começa ok... Me deixa em paz. — Pediu Jisoo. Lisa correu para a janela e Jisoo viu qual era o motivo da sua melhor amiga fazer tal coisa, Rosé estava passando com o Hank. 

Lisa estava em silêncio esperando a loira passar, Jisoo fez a mesma coisa em outro momento Lisa iria gritar pela loira com um cumprimento exagerado, mas como as coisas estavam estranhas entre Jisoo e Rosé, achou melhor ficar apenas calada observando as duas mulheres. Era notório nos olhos de Jisoo que ela era apaixonada por Roseanne Park. 

— Já sofreu o suficiente amiga, vamos trabalhar. — Disse Lisa abraçando Jisoo pelas costas. 

Lisa e Jisoo tinham um estúdio de fotografia trabalhavam juntas desde a faculdade, Jennie é a namorada de Lisa e a real pivo da separação do casal Chaesoo. O motivo? Bom, Jennie estava bêbada demais após uma noitada de bebida, Lisa estava trabalhando fazendo a cobertura de uma festa importante naquela noite, Jisoo não viu problema em levar Jennie para casa e deixar a mulher dormir em seu quarto, já que Lisa levou a chave do seu quarto.

Jennie e Lisa estavam namorando a pouco mais de dois meses, era a primeira vez que Jennie ia para a casa de Lisa, mesmo sua namorada não estando naquele momento lá, Lisa voltaria mais tarde naquela noite. Rosé estava ligando sem parar para Jisoo, precisava contar uma novidade, foi escolhida para uma campanha de publicidade da YSL. 

Como Jisoo não estava atendendo o celular a loira julgou então que a sua namorada estava ocupada com o trabalho, então achou melhor ir para a casa de Jisoo esperar por ela. Saiu de sua casa e em poucos passos estava na casa de sua namorada, abriu a porta e acendeu a lâmpada. Escutou alguns gemidos e reclamações. 

— Eu não quero isso... Isso é muito grande Jisoo...

Rosé ergueu a sobrancelha encabulada com aqueles sons e a voz da outra mulher que ela não reconhecia de quem era. E continuou a reclamar de algo grande, a loira não queria acreditar nisso, Jisoo era uma namorada fantástica para ela, jamais imaginou que ela faria tal coisa e principalmente morando tão perto de sua casa. 

Um silêncio e um gemido de alívio de Jisoo, a loira queria chorar ali mesmo, não tinha forças para ir até aquele quarto. Respirou fundo e abriu a porta do quarto de Jisoo, Jennie estava deitada jogada na cama e Jisoo estava em seu banheiro limpando sua camisa na qual Jennie vomitou, quando a coreana mais velha voltou para o quarto sem camisa, olhou para a porta e Rosé estava chorando, Jisoo sentiu um frio subir sua espinha. 

O Conto (One Shots) - BlackPink Onde histórias criam vida. Descubra agora