Oi gente! A partir de hoje começarei a colocar metas aqui como visualização, curtidas e comentários se vocês conseguirem essa meta em dois dias eu vou postar dois capítulos em um mesmo dia. Agora aproveitem o capítulo! Estarei colocando as metas no final do capítulo.
O sol estava tão lindo, olhei a janela e fiquei observando esse sol lindo, dia perfeito para o passeio já pensou ir pro passeio chovendo. Seria um pesadelo
Enquanto arrumava minha mochila eu escutava música. Desci as escadas tomei meu café, escovei meus dentes e deixei meu cabelo solto
Quando entrei no carro logo minha mãe deu a partidaQuando cheguei na frente da escola vi várias pessoas e dois ônibus ali, desci rapidamente do carro dei tchau para minha mãe e fui na direção das meninas - Oi Larissa! - Oi Nicole! - está animada para o passeio? - sim. além de Nicole vi Maria, barbara, Diego, Erick e Alex.
Quando todos nós sentamos nós ficamos um pouco divididos, eu acabei ficando ao lado de Alex.
Pude perceber o sorriso dê Nicole e Erick olhando para mim só por quê tinha sentado ao lado de Alex - revirei meus olhos
* Narrado por Alex *
Eu fui um dos primeiros a entrar no ônibus sentei em um lugar confortável, pensava que ninguém iria sentar ao meu lado mas estava errado, Larissa sentou ao meu lado e logo pude perceber que meu coração estava palpitando, a mesma se virou para mim e deu um pequeno sorriso pra mim coisa que me fez sorrir também, o sol estava batendo em seu rosto, o que fez ela sorri de olhos fechados.
Os professores estavam conversando entre si enquanto nós esperávamos dentro do ônibus, até que o homem que iria dirigir deu a partida e todo mundo começou a comemorar.
Logo o ônibus começou a andar e eu pude ver aquele sol tão lindo e forte, olhei para Larissa e a mesma estava escutando música com os olhos fechados e um sorriso em seus lábiosEu estava tão confuso não sei o que realmente estou sentindo por Larissa mas espero que eu saiba logo mas com certeza sinto algo por Larissa mas preciso saber se e só amizade ou algo mais.... - Larissa o que você está escutando? Falei com curiosidade - Atlantis - eu amo essa música! - sério? Ela é muito boa - sim! Eu e Larissa ficamos conversando sobre música um bom tempo até que a mesma me deu seu fone para escutar junto com ela fiquei meio tímido mas aceitei.
Não demorou muito para nós chegarmos, todo mundo desceu do ônibus e esperamos os professores falarem algo até que todo mundo começou a entrar no parque era realmente muito bonito aquele lugar a grama muito Verde, várias pessoas fazendo piquenique e nos provavelmente vamos fazer também.
* Narrado por Larissa *
- meu Deus que lugar lindo! Falei para barbara - sim é realmente muito bonito!
Os professores começaram a colocar várias toalhas de piquenique e comidas depois que todos se organizaram várias pessoas ficaram em seus grupinhos e eu fiquei junto dos meus amigos
Eu e Alex ficamos conversando e andando pela grama até que percebemos que estávamos um pouco longe mas ainda dava para ver os professores e os alunos Alex estava olhando para meus olhos enquanto falava e logo seus olhos foram para minha boca, coisa que me deixou nervosa Alex estava se aproximando de mim até que nossos lábios se uniram seus lábios eram macios, nós dois fomos separando um do outro lentamente eu apenas sorri, e Alex retribui o sorriso.
- desculpa atrapalha os pombinhos apaixonados mas o professor está procurando vocês Erick falou com o seu sorriso - que pombinhos apaixonados? - nada não, o mesmo falou com um sorriso convencido - podem ficar tranquilos ninguém viu o que aconteceu aqui, assim que Erick falou pude perceber que estava corandoDepois todos os alunos foram para o piquenique e ali nos comemos conversamos e tiramos várias fotos. Eu não estava acreditando o que tinha acontecido hoje....
O que acharam do capítulo? Eu gostei bastante. ( metas visualização: 7 curtidas: 5 comentários: 5 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina do skate
RomanceLarissa e uma menina que gosta de ler livros principalmente romances, gosta de desenhar, escutar música e andar de skate assim como todas as meninas sonha em viver seu romance até que um menino mistérioso em sua escola nova que era grosso e arrogant...