novidades!

48 4 0
                                    

Oi gente! Eu estou tão feliz em estar voltando a escrever de novo, vim aqui para contar novidades e pedir desculpas por que infelizmente eu não pude escrever a história que eu prometi escrever no mês de julho, o mês foi bem pesado e corrido pra mim e eu estava bem sem criatividade então peço desculpas as pessoas que estavam esperando essa história.

Eu até comecei a escrever, mas não gostei da história e acabei desistindo e excluindo.

Mas assim como pedido de desculpas eu tenho novidades!!! Voltei a escrever é com uma nova história de romance. Não prometo que essa história saia esse mês pois também vai ser bem corrido pra mim mas ainda tem alguns meses pra acabar o ano então quem sabe depois de um mês ou dois eu comece a postar aqui.

Vou começar a postar a história somente quando estiver completamente pronta! Assim eu posto tudo de uma vez para que vocês possam ler a história completa sem estar esperando por novos capítulos, a história não vai ter muitos capítulos, no mínimo vão ser 16 ou 20 capítulos, mas prometo a vocês que a história vai ser muito bem elaborada e planejada para que vocês gostem além de ser curta!

Espero que quando eu começar a publicar vocês gostem da história é de meus personagens 💞 um grande beijo e fiquem com a capa, título e descrição da história...

Título: a garota das cartas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Título: a garota das cartas...💌

Descrição da história:

Vitória é uma garota de 15 anos que vai do fundamental para o ensino médio junto de sua amiga Valentina, muitas aventuras estão por vir nessa nova etapa de sua vida. Alguns meses depois vitória se apaixona por o garoto popular da escola onde todas as garotas são apaixonadas por ele, ela começa a mandar cartas de amor para o mesmo mas ela não esperava que Igor o garoto popular queria saber de uma vez por todas quem é essa garota que despertou seu interesse... O que será que irá acontecer?

a menina do skate Onde histórias criam vida. Descubra agora