#23_ estou apaixonada?

60 8 0
                                    

Aquele dia estava bem quente. Enquanto caminhava pelas ruas em direção a escola eu apenas escutava música, além de estar o dia quente, o dia estava lindo o céu bem limpo e azul as nuvens brancas os pássaros cantando e as árvores bem verdes.
Minha cabeça ainda estava no encontro junto de Alex, foi perfeito nunca imaginei que pudesse viver isso, tipo um clichê

A reação de Sarah não foi diferente da reação das meninas elas torciam muito para isso acontecer, nunca pensei que Alex um dia pudesse mostrar esse jeito fofo, romântico e alegre de ser, ele realmente e muito especial pra mim e com certeza para Erick também. Erick sempre foi muito protetor de Alex é como fossem irmãos, assim eu sou com Sarah, sinto tanta falta dela.

Cheguei na sala sentei em meu lugar e pude ver os sorrisos de meus amigos não demorou muito para que as meninas fossem em minha direção para saber como foi, e Erick também
Assim que Alex apareceu na sala todos os meus amigos olhavam para Alex e eu ao mesmo tempo o mesmo mandou um beijo brincando e todos riram e eu apenas sorri, fico muito sem graça em relação a coisas desse tipo

A aula tinha começado e todos fizeram tudo o que o professor pediu hoje nós teríamos aula de música
Nós vamos fazer um som com alguma coisa, sem instrumentos musicais apenas com nossa criatividade eu amo fazer isso.

Não demorou muito para que as aulas acabassem e eu já estava indo em direção a pista de skate, estava muito nervosa pois a competição de skate estava prestes a chegar, vai ser amanhã! Estou tão nervosa, mas treinei bastante com Alex e vou ganhar!
Depois que eu e Alex treinamos o mesmo falou que eu já estava preparada, eu acredito nele pois Alex começou a andar de skate mais cedo do que eu.

Fui para minha casa e apenas descansei e estava falando com Sarah, fiquei muito feliz pois Sarah disse que irá ver a minha competição não por televisão e sim ao vivo, a presença dela importa muito, ela com certeza vai me tranquilizar de alguma forma.
- Larissa? Falou Sarah
- Oi?
- você está apaixonada por Alex?
- acho que sim.
- acha que sim nada! Você tem que ter certeza
- eh.... Estou apaixonada
Pude ouvir Larissa surtar quando falei isso.

a menina do skate Onde histórias criam vida. Descubra agora