#22_ momento romance

72 8 0
                                    

Enquanto falava com Sarah por chamada de vídeo eu olhava roupas que talvez eu vá para o encontro com Alex ou passeio, não sei se isso é realmente um encontro ou um passeio - e essa aqui? - não, falou Sarah me analisando
Depois de tanto tira e colocar roupa finalmente tinha escolhido a roupa. eu vou com um short preto, uma blusa branca larga com uma pequena pizza no canto da blusa, e meu tênis preto, eu vou com os cabelos soltos falei para Sarah enquanto tentava fazer algo em meu cabelo, mas não deu muito certo.

Estava escutando música em meu quarto até que vejo uma mensagem de Alex.
- já está pronta? Da aqui a pouco estou ai.
- Estou sim
- Ok até daqui a pouco princesa.
Pude perceber que deixei um pequeno sorriso no meu rosto escapar ao ler a mensagem
" Princesa "
Coloquei algumas coisas em minha pequena mochila como meu celular, fone, protetor solar pois estava fazendo um sol, mas aquele sol estava até que bom e por fim dinheiro.

Depois de alguns minutos pude ver Alex na porta de minha casa, ele está com algo nas mãos mas não deu para ver, então desci as escadas e atendi o mesmo, ele estava tão bonito. O mesmo estava com uma calça preta, uma blusa larga cinza, um tênis branco e um colar com um pequeno skate nele, e seus cachos muito bonitos. O mesmo estava com flores em suas mãos eram girassóis, eu amo essa flor.
- Oi Lari, o mesmo falou com um sorriso - Oi, falei com um sorriso simpático. O mesmo me deu as flores, deixei elas em meu quarto e fomos andando pelas ruas, eu não fazia idéia onde nós íamos pois Alex fez questão de fazer suspense então eu apenas o segui.

Alex então ficou em minha frente e falou para fechar meus olhos o mesmo estava me guiando para algum lugar.
Assim que nós paramos ele tirou suas mãos de meus olhos e pude ver que era o parque que nós formos no passeio da escola, eu queria muito ir nós brinquedos mas fomos lá só para conversar e fazer um piquenique - você não queria ir nós brinquedos? Então vamos - vamos! Alex falou puxando minha mão, indo em direção aos brinquedos nós compramos muita coisa, inclusive Alex comprou um urso bem grande para mim fomos para a barraca do beijo, coisa que me fez ficar nervosa, não sei o porquê. Compramos a maçã do amor e na hora que íamos sair o moço da barraca falou - vocês são um casal? Na hora que eu ia falar que não, Alex falou sim me deixando completamente sem graça.

Depois que nós sentamos em umas das cadeiras que tinham lá Alex sorriu para mim - o que foi? Falei confusa - nada. Comecei a rir do modo que o mesmo tinha falado. Quando menos percebi Alex estava se aproximando de mim o mesmo foi devagar para saber se realmente era aquilo que eu queria e eu não pensei duas vezes antes de beijar ele, e sentir aqueles lábios macios.

Quando saímos do parque começou a chover, já estava de noite e o céu que antes estava cheio de estrelas está cheio de nuvens carregadas de chuva, e assim foi meu encontro, agora eu estava realmente convencida disso, era um encontro.
Eu e Alex ficamos brincando na chuva até chegar em casa.

a menina do skate Onde histórias criam vida. Descubra agora