Era de noite e estava chovendo muito, enquanto eu falava com Alex por chamada de voz eu apenas escutava sua voz e o som da chuva caindo do lado de fora, era incrível como gostava tanto de ouvir sua voz.
Não sei se o que estou sentindo por Alex e realmente paixão ou uma quedinha além de Sarah todas as minhas amigas falam que gosto dele, e Erick também.Depois que falei que aceitaria ir a competição de skate junto com ele, ele surtou eu fiquei muito feliz por sua alegria mas o medo me consumia cada vez mais. Aquela competição eu nunca vou esquecer.... Que eu falhei, certo, errar e humano mas você ser humilhada na frente de todos, depois disso nunca mais quis pisar se quer em um skate mas aqui estou firme, forte talvez agora não, mas vou provar para todos que Larissa sempre foi uma skatista boa.
- Larissa eu vou desligar tá bom? Amanhã agente se vê na escola
- tá bom tchau. Falei com um sorriso em meu rosto, pude facilmente imaginar seu rosto, sorrindo pra mim....
Balancei minha cabeça para tentar esquecer da quilo que tinha pensadoTive a impressão que estava escutando alguém me chamar, mas não era impressão era Maria.
- Maria o que você está fazendo no meio da chuva? Falei um pouco alto por conta da chuva forte - vem Larissa!!! - você e louca?! - talvez sim! A mesma falou gritando assim se afastando de mim e correndo na pista completamente molhada
Não resisti e fui correndo, fazia muito tempo que não vazia isso normalmente eu fazia isso quando eu era mais nova, mas parece que essas coisas boas acabamos esquecendo conforme nós crescemos. eu e Maria ficamos um bom tempo ali na chuva correndo, jogando água uma na outra.Aquela noite foi incrível e muito divertida Maria foi para sua casa completamente molhada e eu também mas foi muito bom
O dia já estava colocando as caras que eu tinha que ir para a escola, a escola não foi nada de mais só tarefa atrás de tarefa e estresse atrás de estresse.
Na tarde daquele mesmo dia eu fui para a pista de skate junto de Alex para treinar para a competição
Ele anda muito bem, e sabe muitas manobras boas, nossa apresentação vai ser em dupla, ou seja vamos dividir a mesma pista e isso tem que ter bastante atenção depois que treinamos bastante eu me joguei no chão, estava exausta.
- gostou?
- nossa sim, Alex falou ofegante. Você manda muito bem, Falou Alex se deitando ao meu lado o mesmo se virou para mim e assim ficamos nos encarando, o mesmo me deu um sorriso lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina do skate
RomanceLarissa e uma menina que gosta de ler livros principalmente romances, gosta de desenhar, escutar música e andar de skate assim como todas as meninas sonha em viver seu romance até que um menino mistérioso em sua escola nova que era grosso e arrogant...