⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷
Josh
Naquele dia acordei primeiro que o sol. Malmente dormir pra ser sincero, precisaria me adaptar a está casa.
A essa nova vida.
Depois da ducha gelada, vesti uma das roupas formais que trouxe comigo. Não fiz muito com o cabelo, como agora está curto, não me dá trabalho algum.
Também não tomei café naquela manhã, meus lanches haviam acabado, então deixei para ir até o comércio no final da tarde.Quando o relógio marcou 9:20, deixei a casa subindo colina acima, onde ficava o castelo de Ceania. Na carta dizia que eu teria que estar lá às 10:00, e que atrasos eram intoleráveis, então decidi me adiantar para no mínimo causar uma boa impressão.
Foi uma caminhada e tanto, mas a tranquilidade e o sol quente em minha pele compensava.
Não me dei com ninguém no caminho. O reino ainda parecia acordar.Logo o castelo se sobrepôs em minha visão. Era imenso. Arrisco dizer que até maior que o da própria Viilea.
Foi questão de minutos para chegar até o portão principal.
Dois guardas o guardavam, e um outro rapaz estava ali também, mas seu comportamento era agitado.─ Como não? Eu me inscrevi! ─ o ouvi quando me aproximei mais.
─ Como já disse senhor, seu nome não está na lista! ─ um dos soldados que seguravam uma folha de papel lhe disse.
─ Isso não pode ser verdade! ─ se mostrou inconformado.
─ A princesa reduziu a lista de inscritos ─ o outro disse ─ E você não foi selecionado, sinto muito.
Ela reduziu?
─ Ah... Eu deveria imaginar ─ o rapaz riu com desdém, balançando a mão ─ Nossa princesa é realmente uma cadela. Uma grande cadela. ─ os deu as costas, descendo a colina qual eu vira instantes atrás.
Cadela seria um insulto, certo? E se sim, ele acabou de insultar sua princesa? E os guardas não reagiram, muito menos se importaram.
Pisquei, ingerindo isso.
Pelo visto os rumos de não ser agraciada por seu povo é verdadeiro.
─ E você? Quem é? ─ O que segurava o papel me questionou.
Me aproximei dele, ajeitando a postura.
─ Josh ─ falei de imediato.
Ele deu uma olhada na lista, buscando por meu nome. Senti um incomodo com sua demora, mas por fim assentiu levemente com a cabeça, erguendo seu olhar a mim.
─ Muito bem ─ abriu o portão ─ Siga reto e vire a esquerda, um homem irá te guiar até a princesa.
─ Obrigado ─ passei pela porta, seguindo seus comandos.
۩۞۩
Quando virei a esquerda de um corredor, de fato um homem alto e magro estava parado contra uma parede. Sua atenção foi tomada pelo o barulho de meus passos.
─ Seja bem-vindo ─ se aproximou, estendendo a mão.
─ Agradeço ─ a apertei.
─ Nome?
─ Josh ─ recuei minha mão.
─ Certo, Josh ─ assentiu ─ Sou Krys, venha comigo ─ se virou, eu o segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAVE
Fanficᴇʟᴇ. ᴀǫᴜᴇʟᴇ ǫᴜᴀʟ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏʀᴀ ᴠɪsᴛᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴏᴘçãᴏ, ᴜᴍᴀ ᴄᴀʀᴛᴀ ɴᴀ ᴍᴀɴɢᴀ, ᴜᴍᴀ ᴘʀᴇᴄᴀᴜçãᴏ. ᴛᴇᴠᴇ sᴇᴜ ᴍᴜɴᴅᴏ ʟɪᴍɪᴛᴀᴅᴏ ᴇ sᴜᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴀᴘʟᴀᴄᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ᴇsᴄᴜʀᴏ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴇᴅᴇs ᴅᴇ ᴍáʀᴍᴏʀᴇ. ᴇʟᴀ. ɪɴᴅᴇsᴇᴊᴀᴅᴀ, ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ, ᴅᴇsᴘʀᴇᴢᴀᴅᴀ. ᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴀ ᴛᴀɴᴛᴀ ғᴀʟᴛᴀ ᴅ...