⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷
Any
─ Josh ─ Krys leu seu nome.
Estava em meu escritório na companhia do mesmo, que estava em pé a frente de minha mesa.
─ O que lhe fez escolher ele? Estou realmente curioso, sei como a alteza é bastante seletiva ─ abaixou o caderninho, me olhando com curiosidade.
─ Hum... ─ me recostei em minha cadeira, cerrando o olhar.
Ainda lembrava de seu rosto. Traços completamente diferentes de qualquer coisa que eu já tenha visto. E os olhos. Mais azuis que o próprio rio Jadis. Em quesito a beleza apresentável, ele ganhava de todos ali, isto é um fato. Seu modo de falar também era me um tanto diferente... Cauteloso, objetivo, centrado...
─ Nada demais na verdade ─ falei por fim, sendo indiferente ─ Ele não é daqui, é estrangeiro.
─ Ah, isso explica tudo ─ Krys assentiu. Dei um sorriso de escárnio para ele.
─ Meu povo é um peso morto para mim ─ declarei, guardando minha caneta ─ Essa seleção só me confirmou mais ainda isso.
─ Nossa ─ levou a mão ao coração como ofendido.
─ Você sabe que você é exceção ─ uma expressão debochada nasceu em meu rosto.
─ Espero que ele seja realmente qualificado para o cargo ─ declarou Krys.
─ Ele será ─ me pus de pé, apoiando meus braços na mesa ─ Nem que eu tenha que adapta-lo para isso ─ sorri de forma singela.
─ Pobre Josh ─ Krys riu, me fazendo revirar os olhos.
Não negaria. Estava feliz por ter encontrando alguém para me servir. Achei que depois do incoveniente, aquela seleção havia sido uma perda de tempo.
⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷
Josh
A ficha ainda estava caindo. Não conseguia acreditar que esse plano absurdo do Kyle deu certo. Sempre me pareceu inacreditável demais, estúpido demais! Mas claro, eu tentei... Sem muita fé, admito. E agora... Sou oficialmente o acompanhante real da princesa de Ceania. Um acompanhante real.
As coisas começam a ficar sérias agora.
Estarei perto do inimigo, daquele que está roubando e ferindo o meu povo. Sou a raposa em meio aos lobos, literalmente.۩۞۩
Quando o sol se pôs, finalmente desci para o comércio, que não ficava tão longe nem tão perto. Fora uma caminhada de 15 minutos.
Era um lugar bastante movimentado e barulhento, havia pessoas em todo canto, como também crianças correndo a solta, o que sem querer me fez remeter a minha infância, onde muitas vezes brinquei naquele pequeno lugar com meu irmão. Meu irmão... Espero que esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAVE
Hayran Kurguᴇʟᴇ. ᴀǫᴜᴇʟᴇ ǫᴜᴀʟ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏʀᴀ ᴠɪsᴛᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴏᴘçãᴏ, ᴜᴍᴀ ᴄᴀʀᴛᴀ ɴᴀ ᴍᴀɴɢᴀ, ᴜᴍᴀ ᴘʀᴇᴄᴀᴜçãᴏ. ᴛᴇᴠᴇ sᴇᴜ ᴍᴜɴᴅᴏ ʟɪᴍɪᴛᴀᴅᴏ ᴇ sᴜᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴀᴘʟᴀᴄᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ᴇsᴄᴜʀᴏ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴇᴅᴇs ᴅᴇ ᴍáʀᴍᴏʀᴇ. ᴇʟᴀ. ɪɴᴅᴇsᴇᴊᴀᴅᴀ, ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ, ᴅᴇsᴘʀᴇᴢᴀᴅᴀ. ᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴀ ᴛᴀɴᴛᴀ ғᴀʟᴛᴀ ᴅ...