Ok, muuuita coisa aconteceu!
Any tá namorando.
Any seguindo carreira solo.
Josh seguindo carreira solo
Noah seguindo carreira solo.
Basicamente o Now United está dando tchau a sua velha geração, logo em seguida abrindo os braços para a nova.Aí gente, é um sentimento de "vou sentir saudades" e "tô muito feliz por meus piticos" ao mesmo tempo. Acompanhei esse grupo a partir de 2019 e foi muuito gostosinho participar, mesmo de forma indireta, do crescimento deles. Estou muito feliz e orgulhosa de cada um.
Em questão a fanfic, sim, eu vou continuar! Tanto porque gosto de escrever, como também porque é a minha história de despedida a minha loucura de me jogar no mundo das fanfic's kklk eu não sei como cheguei aqui, mas hum, aqui estou, não? Então é, isso, terminarei Brave, darei continuidade a No Ritmo Do Coração, e assim poderei fechar esse ciclo tão especial.
Então, querido leitor, apenas lhe agradeço por estar aqui, por querer ler essa história, e espero do fundo do meu coração que você possa gostar e se divertir lendo. Peço que tenha paciência, meu tempo é bem corrido e cheio de responsabilidades, as vezes não estou tão bem, e as vezes estou bem até demais, mas não desistirei. Por isso preciso do seu apoio e incentivo, tá bom?Dito isso, tomei a decisão de trabalhar com metas de comentários nos capítulos, tanto como uma ajuda pessoal, como também para o engajamento da fanfic. Relaxaaa... Jamais porei algo impossível, não sou assim ; )
Mas enfim, espero que goste do capítulo, foi feito com bastante carinho e surtos.
Meta do capítulo: 20 comentários
⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷⩷
Josh
Cada segundo naquele quarto estava me deixando inquieto. As horas de treino com o Kayro já fazia uma grande falta em meus dias aqui. Me sentia completamente fora dos eixos. Não imaginaria que uma mudança de rotina poderia me afetar tanto. Ficar parado a espera de uma ordem certamente não é para mim. Não posso nem dizer que é vaidade por ser um príncipe, já que minha realidade sempre contrariou esse título.
Saí dos pensamentos com leves passos sobre o chão de mármore, bastou um virar de cabeça para meus olhos irem a princesa, que felizmente já vestia um vestido; era preto, cobrindo todo o seu torso, seu cabelo antes preso, agora estava solto.
─ Como estou? ─ quase não prestei atenção a sua pergunta.
Ela se referia a sua aparência? Não faço a menor de como elogiar alguém, especificamente uma mulher.
─ A princesa está... Adequadamente bem ─ falei de imediato, acompanhando a mudança drástica de sua expressão.
─ Adequadamente bem? ─ repetiu minha fala, incerta.
─ Eu...
─ Esqueça ─ me interrompeu antes que eu pudesse terminar ─ vamos a costureira ─ disse simplesmente ao passar por mim, indo até a porta.
Só me restou segui-la quarto a fora. Descemos a escada qual eu subira a cerca de uma hora atrás, e assim fomos caminhando por um extenso corredor, um de muitos deste grande castelo. Mantinha uma distância respeitosa da princesa, que a todo momento se manteve em silêncio. Já havia percebido que ela não era comunicativa, não que eu esperasse que conversasse comigo, mas se eu ao menos pudesse obter alguma informação da mesma...
Apenas uma expressão séria e sólida tomava seu rosto. Eu a compararia a uma rocha dura e fria.
Ficamos neste ritmo, até uma criada relativamente jovem passar por nós, tal que trazia em mãos uma grande cesta de maçãs. Observei no mesmo instante quando uma caiu do amontoado, e só não teve como destino o chão, quando fui rápido o bastante para agarra-la com uma mão. Tudo em frações de segundos.
Notei quando a princesa parou de caminhar a minha frente, virando o rosto a ponto de me ver colocando a maçã de volta na cesta. Ela acompanhou minha ação com bastante atenção, sem dizer nada; posso dizer que a ouvi suspirar quando voltou os passos, vindo até nós com o queixo erguido, assim dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAVE
Fanfictionᴇʟᴇ. ᴀǫᴜᴇʟᴇ ǫᴜᴀʟ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏʀᴀ ᴠɪsᴛᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴏᴘçãᴏ, ᴜᴍᴀ ᴄᴀʀᴛᴀ ɴᴀ ᴍᴀɴɢᴀ, ᴜᴍᴀ ᴘʀᴇᴄᴀᴜçãᴏ. ᴛᴇᴠᴇ sᴇᴜ ᴍᴜɴᴅᴏ ʟɪᴍɪᴛᴀᴅᴏ ᴇ sᴜᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴀᴘʟᴀᴄᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ᴇsᴄᴜʀᴏ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴇᴅᴇs ᴅᴇ ᴍáʀᴍᴏʀᴇ. ᴇʟᴀ. ɪɴᴅᴇsᴇᴊᴀᴅᴀ, ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ, ᴅᴇsᴘʀᴇᴢᴀᴅᴀ. ᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴀ ᴛᴀɴᴛᴀ ғᴀʟᴛᴀ ᴅ...