• Capítulo 7 •

45 6 2
                                    

• De mim para você •

.

Pov Jefferson Campbell

.

Um dossiê completo sobre a minha futura mulher, aliás, nem tão futura pois ela sempre foi minha, só estavamos aguardando o encontro no momento certo. Ela está tão proxima, fico inquieto só de imaginar.

Emily, um anjo irresistível, a mulher dos meus sonhos, vendo todos os papéis com seus dados penso em como pode ser tão gostosa tendo só 17 anos, ainda recém feitos.

Endereço, redes sociais, fotos recentes, logo reconheço tudo nela, é como se não fosse a primeira vez, não como a vez que vi ela na rua. Parece tão nostálgico pra mim, sinto que conheço essa mulher à tanto tempo, logo ela será minha, toda minha.

Mas enquanto isso não acontece preciso focar na empresa, vejo que ficar trabalhando de casa não adiantou muito, ainda tenho contratos para assinar e amanhã vou ter uma reunião com gerentes importantes da indústria.

Então logo voltarei para o meu verdadeiro lar, mas não sem a minha garota, a chegada de Emily me deixa ansioso demais para trabalhar e fazer o necessário mas mesmo assim preciso manter a calma e terminar isso.

Vejo a mesa do meu escritório cheia, só não mais que a minha cabeça. Verificando os e-mails em meu computador escuto o telefone tocar, meu pai estava me ligando de Londres, então pego o aparelho e atendo.

- Esperava a ligação de qualquer pessoa, menos a sua. - Digo surpreso já que nós sempre preferimos nos falar pessoalmente.

- Bom, você não deveria estar tão surpreso, eu quero falar com você, sua mãe estava preocupada, o que pretende fazer? - Seu tom de voz é mais desconfiado do que nunca, merda!

Sabia que não deveria ter contado para a minha mãe sobre ter uma tal garota em vista, ela sempre foi muito cuidadosa com a família.

Eu queria um conselho de alguém mais experiente que sempre me ajudou mas mesmo assim me contive, só disse que andava aborrecido por quê alguém tinha mexido muito comigo e eu não tinha noção de quem era. Assim eu toquei no assunto e ela ficou desconfiada de uma forma que logo levou o assunto aos ouvidos do meu pai.

- Eu tenho bons planos para finalizar a minha estadia no Brasil, quando partirmos para Londres vamos encontrar vocês, assim nós dois podemos conversar melhor pessoalmente. - Falo tentando tranquilizar, com certeza ele deve estar receoso pelos nossos negócios exclusos.

- Partirmos? Mas você não tinha ido sozinho? - Fala sem se preocupar com a invasão ao meu espaço, odeio quando fazem isso.

- Então, quando eu te encontrar nós conversamos sobre isso, sobre tudo, enfim, até logo. - Brevemente desligo sem esperar sua resposta.

Não devo satisfação a ninguém, o que estou fazendo não tem nada a ver com a máfia, com o tráfico e os negócios que meu pai me introduziu desde meus 17 anos. Entendo que ele seja inseguro em relação ao meu comando, mas eu trabalhei e me preparei muito para ocupar o seu lugar e ser o maior, eu não vou colocar nada a perder.

[...]

Caneta, papel, cola, tesoura, o necessário para desenvolver o que eu sinto, é tudo tão intenso que eu preciso por para fora antes de ir dormir. Apesar de estar cansado do dia que tive eu quero desabafar à moda antiga tudo o que sinto, mesmo que eu mate essa loucura causada por ela logo logo e o que sobre seja só a raiva e a obsessão.

Com tudo feito vou em direção ao meu quarto, essa casa é tão grande que eu poderia me perder nela. Me deito na cama e leio calmamente tudo o que escrevi, não acredito que eu fiz isso, fui capaz de sentir tanto por alguém ao ponto de escrever uma carta.

Com certeza é a pior coisa que já fiz, eu não sou assim e nem posso ser assim, quero que essa garota esteja aos meus pés e faça o que eu quiser, ela vai me satisfazer de todas as formas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com certeza é a pior coisa que já fiz, eu não sou assim e nem posso ser assim, quero que essa garota esteja aos meus pés e faça o que eu quiser, ela vai me satisfazer de todas as formas. Não vou me deixar levar por essa merda de sentimento, não vou sentir por ela o que já senti por outras pois sei que foi um erro.

Guardo a carta que jamais vai ser entregue em minha pasta e volto a me deitar, o sono vem e junto com ele a lembrança de que o grande dia está perto, Emily já é minha e ninguém pode contestar isso.

.

Pov Emily Johnson

.

Eu só queria descansar, meus olhos estavam pesados, naquele momento eu estava quase dormindo, qualquer um que entrasse no quarto poderia dizer que eu realmente estava dormindo. Mas pra minha sorte eu lembrei que a porta dos fundos da casa estava só encostada, mas aí já era tarde...

Quando pensei em fazer alguma coisa, senti alguém me segurar por trás e sufocar meu nariz com um tecido, aquele cheiro invadiu minhas narinas, não consegui reagir, logo fiquei fraca e sonolenta, no mesmo instante eu estava dormindo.


Contínua...

-------------------------

Aaaa tá chegando a hora, sei que estou enrolando mas preciso deixar os capítulos organizados para a história ficar bem contada, espero que estejam gostando...

VOTEM E COMENTEM, ISSO É MUITO IMPORTANTE!

Sorry pela demora pra postar, acho que tive meu primeiro bloqueio criativo, acho que é esse o nome hahaha

Muito obrigada e até mais babyes💕

A dona da minha alma🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora