• Capítulo 8 •

45 5 0
                                    


Sequestro
- O encontro de almas -

Pov Emily Johnson

.

Sentindo meu corpo fraco, abri os olhos de um jeito calmo, acordei e vi onde estava, deitada de lado eu dormia plenamente, como se nada tivesse acontecido.
.

Sentindo meu corpo fraco, abri os olhos de um jeito calmo, acordei e vi onde estava, deitada de lado eu dormia plenamente, como se nada tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
Um quarto espaçoso todo decorado, muito elegante e sofisticado, com tons de branco, bege e móveis perfeitamente colocados em seus lugares.

Com a respiração leve levantei da cama me sentando nela. Descendo a visão pelo meu corpo acabei vendo que estava vestida com o mesmo pijama que tinha ido dormir na noite passada, mas que lugar é esse?
.

 Descendo a visão pelo meu corpo acabei vendo que estava vestida com o mesmo pijama que tinha ido dormir na noite passada, mas que lugar é esse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
Depois que colocaram aquilo no meu nariz eu não vi mais nada, desmaiei e agora não sei onde estou. Acabei me cobrindo com o robe do meu pijama, tentando esconder a intimidade da minha roupa, quando voltei em mim tudo ficou mais claro.

As janelas abertas com logas cortinas brancas de seda revelavam um sol não muito quente, indicando que ainda era de manhã. Comecei a ficar nervosa, senti que ia surtar e buscando por ajuda corri para a porta do quarto tentando abrir a maçaneta, mas obviamente estava trancada.

Então sem saber se era seguro gritei, tentei chamar atenção e bati com os punhos na porta fazendo um barrulho bem chamativo.

- Socorro, por favor alguém me ajuda! - Minha voz saiu alta com gritos contínuos, era impossível não escutar.

Sem demora ouvi passos se aproximando, me afastei da porta com medo do que vinha do outro lado, só minha respiração podia ser ouvida de tão grave e forte que sentia. Então os mesmos passos foram para longe e alguém já sabia que eu acordei, agora era só esperar saber o que seria de mim depois que fui sequestrada...

.

Pov Jefferson Campbell
.

Tudo aconteceu como o planejado, mesmo tendo incertezas em relação a minha estratégia o sequestro de Emily foi exatamente como deveria ser. Aquele sorriso de felicidade era mais que notável no meu rosto, essa é a minha vitória perfeita, eu venci!

A dona da minha alma🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora