• Capítulo 10 •

45 4 2
                                    


Leiam as notas finais do capítulo, na maioria das vezes elas tem avisos importantes, tenham uma boa leitura!
.
.

Mudança de vida
• Viajem para Los Angeles •

.
.

Jefferson

.
.

Chegando no quarto de Emily, me aproximo da porta e abro encontrando ela sentada de costas, analisando seus cabelos em frente ao espelho da penteadeira. Quando percebe minha presença logo se vira no pequeno banco, ficando de frente para mim ela encara meus olhos com um olhar indecifrável. 

- Conseguiu descansar? Ouvi dizer que você não estava se sentindo bem. - Disse me sentando na cama e olhando fixamente para ela.

- Sim, acho que sim. - Emily parece confusa e triste.

Com as mãos inquietas e uma postura encolhida ela desvia o olhar analisando o chão.

- Você deve estar bem para a nossa viagem. - Meus olhos mudam e falo mais rude do que deveria.

- Viagem? Não vou a lugar algum com você! - O desprezo presente em sua voz me tras raiva, lamento por ela, pensa que tem opção.

- Sim, logo nós iremos e você não tem escolha.

- Para onde você vai me levar? - Cruzando os braços ela se levanta esbravejando.

- Para Los Angeles, eu estava de férias até ter que vir para o Brasil e encontrar você. - Me levantei alterando o tom de voz, colocando as mãos no bolso em sinal de tranquilidade.

Lembrando do momento em que à vi pela primeira vez, hoje ela está presente em meu mundo, eu consegui o que queria, sempre consigo.

- O que? Você é louco? Isso não pode ser real, isso não pode ser normal! - Emily se exalta e seus gritos invadem meus ouvidos, andando de um lado para o outro ela para me observando com raiva no olhar.

- Pra começo de conversa abaixe seu tom de voz para se dirigir a mim. Eu não sou louco e se me chamar assim mais uma vez terá novas consequências, as piores que eu puder te dar, estou em minha consciência e vou levar você comigo, já está decidido.

É impossível não se irritar com a teimosia dela, os mesmos olhos que transmitem paz agora estão visivelmente carregados de ódio por mim, um motivo desconhecido me faz sentir algo estranho com essa situação.

- Ninguém estaria em sua própria consciência querendo sequetrar uma pessoa e levar ela para outro país, uma pessoa que nem conhece! - Indignada ela diz em um tom baixo.

- Que tipo de homem você acha que eu sou?

- Precisa me conhecer melhor baby, eu sei praticamente tudo sobre você, não iria querer ter ao meu lado uma desconhecida. - Expliquei colando meus olhos nos seus enquanto Emily demonstrava sua insegurança.

- Tudo?

- Tudo o que eu queria, só não consegui descobrir uma coisa mas logo você vai me dizer, naturalmente. - Tenho certeza que ela vai.

- O que? - O medo é transmitido tanto em sua voz quanto em sua expressão, a curiosidade está presente nela.

- Um dia falaremos sobre isso, temos todo o tempo do mundo...

A dona da minha alma🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora