Minha mãe não era a mesma, deitada naquela cama, com aparência mais triste e ela estava mais magra, nem parecia com a mulher que eu tanto conhecia. Caminho até ela e seguro sua mão, ela vira seu rosto para mim e me olha, lágrimas começam a escorrer por seu rosto.
Esmeray: Minha filha. - Disse baixo e ergueu sua mão até meu rosto.
Eu a abracei e olhei para ela.
Esmeray: Ele estaria tão feliz, nunca parou de acreditar que você acordaria. - Falou com a voz fraca e mais lágrimas escorriam por seu rosto.
Kendra: Eu estou aqui mamãe, agora estou aqui. - Falou com um sorriso fraco.
Olho para ela e depois para o médico.
Kendra: O que aconteceu com ela? - Pergunto.
Médico: Depois que o Grã-Senhor Eris morreu, ela começou a adoecer e foi ficando mais fraco com o passar dos anos, não conseguimos descobrir o que ela tem. - Disse com um pouco de culpa na voz.
Kendra: Não tem cura? Nenhum remédio? - Pergunto e ele nega.
Ouso algo em minha mente, Nós podemos curar ela, disse Mariel com confiança.
Kendra: Me deixem sozinha com minha mãe. - Ordenei.
Alban e Ardan ficaram um pouco preocupados em me deixar sozinha, só que me obedeceram sem reclamações.
Mariel: Seus irmão são bem bonitos. - Disse aparecendo ao meu lado.
Minha mãe olhou para Mariel e tentou se sentar, eu a ajudei e ela continuou olhando para Mariel.
Esmeray: Ah minha filha, o que aconteceu com você? - Perguntou com um olhar triste.
Kendra: Eu posso curar você, tenho poder para isso e é tudo que importa no momento. - Respondo e minha mãe coloca a mão no meu rosto.
Esmeray: Não, não quero que me cure. - Disse tranquilamente.
Kendra: Do que está falando? Porque não quer ser curada? - Perguntei surpresa e sem entender.
Esmeray: Aguentei todos esses anos e esperei você acordar, agora já está aqui e seus irmãos não ficaram mais sozinhos. - Falou olhando em meus olhos.
Kendra: O que está dizendo? - Perguntei sem entender.
Esmeray: O meu lugar é e sempre foi ao lado do seu pai, minha filha... Não conseguiria viver em um mundo sem ele. - Falou com tristeza em sua voz e olhar.
Kendra: Não mãe, não posso perder você também. - Falei e um nó se formou em minha garganta.
Esmeray: Eu sempre estarei ao seu lado, só não fisicamente. - Disse e eu me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Chamas
ФанфикKendra Vanserra, a primeira filha de Eris Vanserra, o atual Grã-Senhor da Corte Outonal. Em um dia Kendra encontra um rapaz em suas terras, ela descobre que esse rapaz é Nyx, filha do Grã-Senhor e da Grã-Senhora da Corte Noturna, e por algumas tram...