Acordei no outro dia e estava em meu quarto, acho que Nyx trouxe, aos poucos fui despertando e me levantei calmamente. Aos poucos as empregadas foram chegando e eu me preparei para o banho.
Depois de já ter me trocado, desço as escadas com uma certa pressa em encontrar Nyx, depois da conversa de ontem eu finalmente posso ver um futuro onde existe o nós e não apenas eu. Finalmente eu conseguia ver um futuro, onde eu não preciso me preocupar em dormir e nunca mais acordar, sei que Nyx estaria ali comigo, viveríamos uma vida onde o amanhã não é um problema e sim uma felicidade. Esperança, era isso que Nyx me fazia sentir. Nyx é minha esperança e meu parceiro.
Encontro com o meu pai no corredor e ele me olha com felicidade.
Eris: Pensei que nunca voltaria a ver esse olhar novamente. - Disse com um brilho em seus olhos. - Devo agradecer a Nyx, por ter devolvido minha filha a seu antigo eu? - Pergunta com um sorriso.
Kendra: Não precisa papai, tenho certeza que um dia ele irá saber o quanto sua existência mudou minha vida. - Falei um sorriso de ponta a ponta.
Meu pai me abraçou e eu senti que aquele abraço tinha um significado além do que eu imaginava. Depois desse momento de pai e filha, fomos até a mesa do café da manhã, me sentei ao lado de Nyx assim que cumprimentei minha mãe e irmãos. Nyx sorriu para mim e depois do café da manhã resolvemos dar um passeio, ele parecia meio nervoso durante todo o passeio.
Kendra: O que está acontecendo Nyx? Porque está agindo assim? - Perguntei sem entender o motivo dele estar tão estranho.
Nyx: Meu pai quer que eu volte para minha corte, até o fim do dia. - Disse sem delongas.
Kendra: Por que? Tão de repente, aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada.
Nyx: Ele não quis dizer, só disse que eu precisava voltar o quanto antes. - Disse e fechou a mão em um punho.
Kendra: Então você vai hoje? - Pergunto já sentindo um aperto em meu coração.
Nyx: Eu prometo que vamos nos ver, antes mesmo que você sequer sentir a minha falta. - Disse colocando suas mãos em meu rosto.
Kendra: Como pode ter tanta certeza? - Perguntei tentando não deixar minha tristeza transparecer.
Nyx: Quero que conheça meus pais e minha família, vou fazer um jantar e te levar a minha corte. - Disse com um sorriso encantador.
Kendra: Irá falar sobre mim para eles? Sobre a parceria? - Comecei a ficar preocupada e com receio.
Nyx: Não quero que eles a conheçam como Kendra a minha parceira, quero que te conheçam você sem nenhum rotulo ou alho do tipo, quero que eles vejam a pessoa maravilhosa que você é. - Disse com esperança.
Kendra: Então não quer que eles saibam sobre a parceria? - Me afasto um pouco dele.
Nyx: É claro que eu quero que eles saibam, só que primeiro eu quero que eles te conheçam verdadeiramente e não apenas por ser minha parceira. - Disse rapidamente.
Kendra: E se não gostarem de mim? O que vamos fazer? - Perguntei com medo.
Nyx: Isso não vai acontecer, você pode acreditar em mim? - Perguntou se aproximando.
Kendra: Não sei se é uma boa ideia. - Falo com receio.
Nyx: Confia em mim, está bem? Via dar tudo certo e eles vão te amar. - Disse com certeza em seus olhos.
Meu lado racional me dizia para não ir e convencer ele de que não seria tão simples, mas meu coração me dizia para confiar no que ele dizia e que daria tudo certo, afinal o que poderia dar errado?
Kendra: Tudo bem, só não demore quero resolver tudo o quanto antes. - Falei com um sorriso.
Nyx: Prometo não demorar. - Disse e me abraçou.
Kendra: Vai se despedir de meus pais antes de ir? - Perguntei.
Nyx: Mais é claro, não posso ir sem me despedir e seus irmãos não me perdoaria e nem seus pais. - Disse com um sorriso.
Continuamos a caminhada e agora ele estava com o braço em meus ombros, paramos em frente ao um lago e eu sorri.
Nyx: Esse lugar eu não conhecia. - Disse e me olhou fingindo estar chateado.
Kendra: Agora conhece. - Dei risada e comecei a tiara minha botas.
Nyx: Vai entrar? - Perguntou sem acreditar.
Apenas confirmei com a cabeça e comecei a tirar meu casaco, Nyx me olhava atentamente e depois começou a fazer o mesmo.
Nyx: Sabe, eu sou um ótimo nadador. - Disse após me ver entrando no lado.
Kendra: Se está dizendo. - Dei risada e mergulhei.
Parei a alguns metros da beira e senti mãos percorrerem minha cintura, me virei e Nyx estava com um sorriso sedutor em seus lábios. Toquei em seu ombro onde tinhas algumas tatuagens como ventos, que iam até seu tórax musculoso.
Nyx: Fiz quando venci minha primeira batalha no acampamento. - Disse olhando para minhas mãos.
Kendra: São lindas. - Falei contornando as linhas com a mão.
Nyx: E você tem alguma? Não sei como funciona suas tradições. - Falou curioso.
Kendra: Não fazemos tatuagens ou algo assim. - Falo simples.
Nyx: E o que fazem, me fale sobre sabem quem é o mais forte. - Disse com curiosidade.
Nesses dias em que Nyx passou aqui, percebi que ele gosta de conhecer lugares e costumes diferentes, ele ama descobrir novos povos e culturas.
Kendra: As legiões, cada legião tem um símbolo e esse símbolo é como se fosse a honra de soldado que pertence a sua legião. - Explico.
Nyx: Igual aquele que estava em seu uniforme no dia em que nos encontramos? O mesmo que está em seu casaco hoje? - Perguntou e olhou pra o casaco no gramado.
Kendra: Sim, aquele símbolo é da minha legião. - Explico calmamente.
Nyx: É bonito. - Disse por fim.
Ficamos no lago por mais alguns minutos e depois voltamos para a mansão, Nyx se despediu de minha família e partiu ao entardecer.
.
Sei que demorei um pouco para atualizar, estava resolvendo alguns probleminhas... Agora planejo voltar com as postagens normais. Bjss e espero que gostem do capitulo.
Boa leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Chamas
أدب الهواةKendra Vanserra, a primeira filha de Eris Vanserra, o atual Grã-Senhor da Corte Outonal. Em um dia Kendra encontra um rapaz em suas terras, ela descobre que esse rapaz é Nyx, filha do Grã-Senhor e da Grã-Senhora da Corte Noturna, e por algumas tram...