Continuamos nosso trajeto depois de duas horas descansando, Mariel escondeu os filhotes com sua magia para não chamarmos atenção, afinal, se um dragão chama atenção, imagina quatro deles.
Celine: Fiz uma escolha, sobre o que me ofereceu antes. – Anunciou enquanto andávamos.
Mariel: Então fale logo. – Disse impaciente.
Celine: Quero ficar em sua corte e te servir como minha Grã-Senhora. – Disse com determinação.
Kendra: Posso te arrumar um lugar dentro da mansão, vai gostar das pessoas que trabalham lá. – Digo olhando para ela.
Celine: Não quero servir a você desse jeito, quero ser como Mariel. Quero ser uma de suas espadas. – Falou com seriedade e consegui ver em seus olhos o desejo por força.
Kendra: Então não desistiu da vingança? – Pergunto.
Celine: Não sei se quero me vingar, mas se caso eu escolha isso, quero estar forte o suficiente. – Me olhou com incerteza.
Kendra: Tudo bem, se quer ser o que Mariel é para mim, tem que me jurar lealdade assim como ela fez. – Falo e olho para Mariel.
Celine a olha e Mariel mostra a marca de nossa aliança, que ficava em seu peito no mesmo lugar do coração.
Mariel: Kendra teve que morrer várias vezes para conseguir isso aqui. – Disse com um sorriso no rosto.
Celine: Tudo bem, vou jurar lealdade a você. – Falou e desceu do cavalo.
Ela ainda estava um pouco fraca, então teve um pouco de dificuldade para descer e depois para se manter em pé. Eu a segurei pelo ombro e ela sorriu.
Celine: Devo informar que ficará um tipo de marcar após isso, e essa marcar não irá desaparecer como a de Mariel. – Avisou.
Kendra: Está será a última marca que aceitarei, estou cansada disso. – Falei com rapidez.
Ela sorriu e me encarou, segurou em minha nuca e encostou a testa na minha.
Celine: Eu, Celine, prometo e juro lealdade a Kendra Vanserra. Juro servi a você, minha Grã-Senhora, seus inimigos se tornaram meus e seu povo será o meu povo. – Falou.
Kendra: Te defenderei como defendo meu povo. – Falo e uma ardência toma conta da minha nuca e ela se afasta.
Celine: Por que fez isso? Não precisava me prometer algo em troca. – Disse e colocou a mão na nuca dela.
Kendra: Gosto de deixar as coisas equilibrada. – Falei.
Sua pele começou a voltar a uma cor saudável e seus ferimentos estavam todos curados.
Celine: O que aconteceu? – Perguntou olhando para suas mãos sem feridas.
Mariel: Agora você tem um pouco do poder de Kendra em você, está é a recompensa por ter feito essa escolha. – Falou com um sorriso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Chamas
FanfictionKendra Vanserra, a primeira filha de Eris Vanserra, o atual Grã-Senhor da Corte Outonal. Em um dia Kendra encontra um rapaz em suas terras, ela descobre que esse rapaz é Nyx, filha do Grã-Senhor e da Grã-Senhora da Corte Noturna, e por algumas tram...