.
Chegamos em um pequeno vilarejo que ficava perto da divisa, falei com alguns moradores e consegui algumas informações sobre os soldados de Tamlin que entraram em nosso território, eram seis no total. Eles estavam na floresta provavelmente iriam para outro vilarejo.
Darian: Eles não devem estar muito longe, o vilarejo mais perto é aquele vilarejo de humanos. – Falou enquanto antes de entrarmos na floresta.
Kendra: Não podemos deixar eles irem até lá. – Falei ao pensar o que aconteceria se eles chegassem no vilarejo dos humanos.
Darian: Tamlin enlouqueceu e agora fica dando trabalho para nós. – Disse irritado.
Apenas concordei e comecemos a ir atrás dos seis soldados da Primaveril. Cavalgamos até encontrar alguns rastros que eles deixaram, já estava de noite e avistamos eles, descemos dos cavalos e continuamos os resto andando, cercamos eles e esperamos o momento certo.
Kendra: Sabem, a Corte Outonal odeia visitas surpresas. – Falei me aproximando deles sozinha.
Eles se levantaram e apontaram suas armas para mim, sorri e olhei para eles tranquilamente.
Kendra: Acho que já está na hora de ir embora do meu território. – Falei e meus soldados saíram de onde estavam escondidos.
Darian: Vamos escoltar vocês até sua Corte. – Falou com um gentileza falsa e irônica.
Flin: É uma honra ser escoltados por nosso querida comandante. – Disse um dos meus soldados.
Eles nos olharam confusos e começaram a tentar nos atacar.
Kendra: Pensei que podíamos fazer isso civilizadamente, mas parece que não é isso que querem. – Pego minha espada e me defendo de um ataque.
Ficamos nisso por um tempo até que conseguimos imobilizar eles.
...: Nosso Grã-Senhor vai ficar furioso se vocês fizer algo com a gente. – Disse um dos soldadinhos de Tamlin.
Kendra: Estou apavorada de medo com essa informação. – Falei com um sorriso sínico.
Darian: Pelo o jeito você vai perder o jantar. – Falou olhou para o céu.
Eu e Darian nos conhecíamos desde de pequenos, ele se tornou meu abraço direito assim que minha legião foi criada, iniciamos ela juntos, nós mesmo escolhemos cada um deles.
Kendra: Minha mãe vai me matar. – Suspirei.
Começamos a andar em direção da divisa entre a Primaveril e a Outonal, montamos em nossos cavalos e prendemos todos os soldados de Tamlin.
...: Não vai nos matar? – Perguntou um deles.
Kendra: Bem que eu queria mesmo, mais não estou com paciência de lidar com os chiliques do seu Grã-Senhor. – Respondi com tédio na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Chamas
FanfictionKendra Vanserra, a primeira filha de Eris Vanserra, o atual Grã-Senhor da Corte Outonal. Em um dia Kendra encontra um rapaz em suas terras, ela descobre que esse rapaz é Nyx, filha do Grã-Senhor e da Grã-Senhora da Corte Noturna, e por algumas tram...