As semanas passaram com rapidez e quando menos imaginei estava em uma sala cheia de féericas dando os últimos ajustes no meu vestido. Minha irmã me olhava com brilho nos olhos e sempre apontava algum detalhe no vestido, Celine estava lá ajudando com a costura e o design dele.
A porta se abre e meus dois irmãos entram, eles param e me olham paralisados. Não consigo decifrar seu olhar ao me ver.
Ardan: Você está belíssima. - Falou com um sorriso bobo.
Alban: Realmente, a noiva mais bela de todas. - Falou sorrindo e vindo até mim.
Kendra: Estou sufocada isso sim. - Eles começaram a dar risada.
Nadine: Pare de ser exagerada Kendra. - Falou e fez a mesma expressão que nossa mãe.
Foi como veja-la de novo, ela falou do mesmo jeito que mamãe costumava e isso me deixou paralisada, meus irmãos também ficaram assim. Me abaixei até Nadine e toquei em seu rosto.
Kendra: Obrigada irmã. - Digo com a voz calma, essa era a primeira vez que a chamava assim.
Ela sorriu e continuou o que estava fazendo, meus irmãos me olhavam com um brilho no olhar.
Alban: Tudo está normal novamente. - Falou e sorriu com felicidade.
Passei a tarde com eles naquela sala e com aquele vestido sendo ajustado, depois disso fui ver os dragões que me receberam com animação.
Mariel: O que irá fazer quando eu não estiver aqui? - Apareceu de repente.
Kendra: Provavelmente tudo estará a mesma coisa assim que você voltar, talvez meus irmãos estejam casados e com seus filhos, isso deverá ser a única coisa diferente. - Respondo acariciando um dos dragões.
Mariel: E você? Estará com seus filhos? - Me perguntou e eu paralisei.
Kendra: Meu casamento é apenas de fachada, sabe disso. - Respondo friamente.
Mariel: Nunca se sabe o que nosso futuro aguarda. - Falou e saiu.
Voltei para meu escritório e fiquei lá até de tarde, no meio da madrugada Darian veio até mim com uma garrafa de vinho e duas taças.
Darian: Que tal uma bebida antes do casamento? - Perguntou com um sorriso.
Kendra: Deveria estar dormindo, vamos nos casar daqui algumas horas. - Falei e ele deu risada.
Darian: Devo falar o mesmo para você. - Disse e se sentou em frente a lareira.
Me juntei a ele e ficamos ali conversando e bebendo.
Darian: Lembra daquela missão na divisa? - Perguntou com um sorriso no rosto.
Kendra: Aquela que Kellw quase morreu com aquela fruta estranha? - Perguntei e eu dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Chamas
FanficKendra Vanserra, a primeira filha de Eris Vanserra, o atual Grã-Senhor da Corte Outonal. Em um dia Kendra encontra um rapaz em suas terras, ela descobre que esse rapaz é Nyx, filha do Grã-Senhor e da Grã-Senhora da Corte Noturna, e por algumas tram...