Krystian

2K 31 2
                                    

S/N pov

Era um dia de sábado que, em outras semanas seria comum, mas naquela em especial, para mim, não seria. Finalmente, depois de quase dois longos meses, eu e Krystian, meu namorado, havíamos conseguido um dia de folga ao mesmo tempo. Nossos trabalhos exigiam muito de nós, o que impossibilitava de nos encontrarmos com frequência.

Depois de um bom banho e trocar de roupa, estava saindo de casa para encontrá-lo. Iríamos até um parque próximo e passaríamos boa parte do dia ali, aproveitando ao máximo nosso dia juntinhos.

O conheci através de amigos em comum e desde então, estamos juntos há 3 anos. Ele é definitivamente, o homem da minha vida, não me vejo longe de sua presença e não esperava a hora em que poderíamos morar juntos.

Chegando ao lugar marcado, avistei krys sentado sobre uma toalha quadriculada e rodeado de guloseimas. Dessa parte eu não tinha conhecimento, mas sabendo como somos, tinha que haver comida no encontro.

- Meu amor. - o dei um beijo no topo da cabeça e o abracei carinhosamente.

- Oi, minha vida. Como está, hum? - junta nossas mãos e sela o dorso da minha.

-Maravilhosamente bem. E o meu princeso?

- Bem melhor agora. - seu sorriso se fez presente. Eu amava vê-lo sorrindo, era minha melhor visão sem sombra de dúvidas. -Já comeu? - neguei brevemente. - Trouxe comidinhas, sabia que a senhorita viria de estômago vazio. Você e essa sua mania de não comer pela manhã. - apertou a ponta de meu nariz.

- Não sinto fome e você sabe bem disso. - resmunguei.

Mas vai tratar de comer tudinho que eu lhe der, ou então... não digo a surpresa que tenho para você. - falou a última frase rapidamente, quase não entendo.

- Supresa? - questionei curiosa. - Me diz o que é, amor, por favor? - insisti após receber uma confirmação do mesmo, mas ele manteve-se caladinho. - Amor, isso não se faz. Você sabe que eu sou curiosa e diz isso.

- Só vai saber se comer direitinho. - riu travesso.

Sim, parecíamos duas criancinhas, mas essa é apenas a nossa forma de demostrar amor e carinho.

(Horas mais tarde)

Passavam das 11 horas quando decidimos ir para a casa de krys, que era a mais próxima dali. O mesmo parecia eufórico e ao mesmo tempo nervoso. Não havia entendido ainda o porquê de ele estar assim, mas ao chegar ao nosso destino compreendi.

Abrindo a porta, me deparei com um caminho de pétalas de rosas da entrada ao quarto de krys. Andando um pouco mais, vi pequenas fotos nossas penduradas por balões presos ao teto e mensagens que remetiam a lembranças nossas, coladas as paredes. Tudo estava lindo.

Olhei Krystian que ainda segurava minha mão e ele me incentivou a ir até seu quarto. Já na porta, havia nossa primeira foto juntos. Eu e ele assistindo o pôr do sol na praia. Havia sido o dia do nosso primeiro beijo.

Com lágrimas rolando por todo meu rosto, abri a porta e fui recebida por mais fotos nossas e balões formando a frase que foi repetida por Krystian me abraçando por trás.

- Quer casar comigo?- sua voz tão suave me fez chorar ainda mais enquanto afirmava inúmeras vezes com a cabeça. Virei me para si e o abracei fortemente.

- Sim. É claro que sim, meu amor. - ainda em meio a lágrimas e soluços, respondi em voz alta. - Eu te amo tanto, tanto.

- Eu também te amo muito, meu amor. - o beijei como se fosse o primeiro beijo.

Entre nós sempre foi assim, algo simples, com apenas os dois. Não precisávamos de algo grande, o que bastava era ter a ele e a mim. S/N e Krystian, que agora seriam um só e eu não esperava a hora de tê-lo como meu esposo e pai dos meus filhos.

 S/N e Krystian, que agora seriam um só e eu não esperava a hora de tê-lo como meu esposo e pai dos meus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Oiiiiiii gente, como vcs estão?? Bom esse imagine foi pequeno, pois, estou sem ideias, mas, prometo fazer melhor, ficou um pouco clichê mas td bem.

imagines-now United boys Onde histórias criam vida. Descubra agora