-...grávida - disse a mim mesma após de ler o resultado do exame de sangue confirmando minha gravidez.
Fiquei animada porque serei mãe, não consigo expressar meus sentimentos sobre como estou feliz. Ao mesmo tempo que estou feliz, estou preocupada com a reação que Alex terá sobre a gravidez. Apesar de estarmos juntos há um pouco mais de três anos, ele nunca demonstrou querer formar uma família, não sei se meu namorado ficaria feliz com isso.
- S/n, eu estou saindo - avisou e eu corri até a porta para me despedir adequadamente. Assim que parei em sua frente, deixei um beijo casto em seus lábios o vendo sorrir imediatamente.
- Você está bonito hoje - elogiei, observando seu visual.
A vida de Alex não se resumia apenas nos atos corruptos praticados no dia a dia. Como em qualquer profissão, é preciso estar minimamente apresentável, mas ter estilo é quesito obrigatório para ser reconhecido no submundo do crime, principalmente quando se é empresário. Por isso, ele possuía um vestuário estiloso e impecável incluindo alguns dos seus favoritos como os casacos trespassados.
Nos outros dias eu não estava bonito?
brincou.
- Desculpe, me expressei mal. Eu quis dizer que hoje você está especialmente mais bonito do que nos outros dias. um lindo sorriso apareceu em seu rosto antes de me beijar apaixonadamente.
- Eu adoraria ficar aqui te beijando, mas preciso ir para a empresa... tenho contratos para serem assinados disse ao interromper o beijo - - Lembre-se, mantenha portas e janelas bem trancadas e principalmente não saia de casa.
Alex negociava com pessoas perigosas, às vezes essas negociações não acabavam bem, isso fazia ele ganhar muitas inimizades e ameaças. A um mês atrás essas mesmas pessoas ameaçaram sequestrar as pessoas que meu namorado ama, desde então eu evito sair de casa assim como seus pais.
Quando eu conheci Alex, ele já trabalhava com isso. Eu o amava então aceitei os riscos de manter uma relação com ele, mas já disse várias vezes para ele sair desse mundo, mas Alex é obstinado e não me escuta.
- Quando fala isso, eu me sinto uma prisioneira. Não posso nem ao menos sair sozinha.
- Você sabe que é para a sua segurança, eu tenho que cuidar da minha pequena. Não posso deixar eles fazerem mal para você.- acariciou meus cabelos
Eu não gosto do seu trabalho, é muito perigoso!
- Os negócios que eu faço me trazem muito lucro S/n, você sabe que nenhum outro trabalho me renderia o que eu ganho. - teimoso como sempre - Hoje você não tem faculdade, então se quiser algo me ligue que eu mando trazer e caso precise sair, vá acompanhada com os seguranças - ditou passando pela porta mas deu meia volta como se tivesse esquecido de algo - Eu te amo.
- Eu também te amo acenei um pequeno tchau com a mão vendo ele sair com o carro, tranquei a porta antes de me jogar no sofá.
Repousando a mão sobre minha barriga sem nenhuma evidência aparente pensei em como - contaria a notícia da gravidez para meu namorado, queria surpreendê-lo. Um jantar, talvez? Eu estou mesmo empolgada com isso.
Não havia coisas suficientes para preparar a comida favorita de Alex, então fui ao mercado fazer algumas compras. De repente, alguém se aproximou de mim. Eu olhei para a pessoa, era um homem alto de terno preto. Um estranho de verdade.
-Olá, senhorita ele disse com um sorriso estranho.
- Olá... me conhece de algum lugar? perguntei a ele em confusão.
Sinceramente, não sei o que está acontecendo, mas ele parece realmente estar mentindo. Alex não me ligou avisando que alguém estivesse vindo me pegar, ele nem ao menos sabia que eu estava fora de casa. Isso é muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines-now United boys
FanfictionImagine uma fanfic onde vc(sn) pode ficar com os meninos do n.u, até pq na vida real não podemos certo? Kkkkkk. Então esse imagine é pra vc se imaginar com os meninos do n.u, espero que gostem. Início:01/04/22 Terminada:10/05/22