Bailey

1.4K 32 0
                                    

Assim que destranquei a porta do apartamento, esperava encontrar meu namorado deitado no sofá de uma maneira desleixada assistindo algum programa qualquer, enquanto aguardava eu chegar. Mas hoje, ele não estava no sofá e nem em nenhuma parte do apartamento.

Colocando minha bolsa sobre a cômoda do sofá, encarei o pequeno relógio prata em meu pulso vendo que já são onze da noite. Bailey normalmente chega do trabalho às nove, mas hoje está estranho, ele também costumava me ligar avisando que se atrasaria.

Suspiro enquanto checo meu celular, não havia notificações além das promoções dos aplicativos instalados. Franzi a testa enquanto o pensamento sobre onde ele está cresceu ainda mais, dei de ombros e pensei, "talvez ele ainda esteja no trabalho ou saiu com seu amigo". Continuei minhas atividades que costumava fazer antes de dormir, tomei banho, preparei algo para comer e quando estava prestes a dormir ouvi meu telefone tocar.

- Olá Lamar... - disse.

- Tenho certeza de que você está se perguntando por que Bailey ainda não foi para casa....Bem, ele está comigo no bar XXXX-XXXX e está bêbado, você pode vir me ajudar?

- Claro, estou a caminho. Lamar agradeceu quando encerramos a ligação.

>> time skip

O tênis branco que eu usava ecoava um pequeno som a cada vez que encontravam a calçada. Durante todo o caminho até o conhecido bar eu pensei o porque Bailey exagerou no álcool, ele não costumava beber tanto assim.

Passando pela porta do estabelecimento meus olhos pousaram imediatamente na figura de meu namorado, ele estava sentado e mantia a cabeça apoiada no balcão, já seu amigo fazia um pequeno carinho em suas costas. Lamar sorriu assim que me viu ao seu lado.

Como ele está?-perguntei.

- Péssimo. Ele sabe que não é correto exagerar na bebida no meio da semana. - disse olhando preocupado para o mais velho - Bom, eu vou carregá-lo até em casa.

- Obrigada por isso, nem sei como eu levaria ele sozinha agradeci por sua gentileza recebendo um sorriso fofo.

- Não é necessário agradecer Sn, jamais te deixaria fazer isso sozinha e além do mais me preocupo com Bailey! - afirmou sorrindo, ele realmente era gentil - Eu irei pagar a conta - antes que eu me pronunciasse para pagar a parte de meu namorado, ele negou dizendo que ficaria ofendido se eu não deixasse ele pagar a conta. Por fim concordei sem contestar.

- Amor... sussurrei chamando meu amado Vamos para casa, hm? Está tarde. - ele soltou alguns murmúrios incompreensíveis. - Bailey... Precisamos ir, logo lamar terminará de pagar a conta então você tem que está de pé.

- Eu n-não quero ir embora, eu quero ficar aqui e beber até não aguentar mais.

- Você já está bêbado o suficiente, não precisa se embebedar mais. Não entendo porque bebeu além da conta, sabe o quanto isso é perigoso? - suspirei Por favor me ajude a te ajudar e - vamos...

Eu estava prestes a levantá-lo quando ele disse algo que quebrou meu coração, eu congelei no meu lugar quando aquelas palavras deixaram sua boca.

- Por que você não pode ser como Shivani? Ela é atenciosa, linda, gentil e não chata como você - ele murmura.(ss gente coloquei a Shivani como ex pq nãopensei en outro nome.)

Fiquei estática encarando suas costas, ele realmente me comparou com sua ex? Essa que, pelo que sei, depois de depois de cinco anos de relacionamento deixou ele plantando no altar da igreja no dia do casamento. Eu tinha consciência que ela foi uma pessoa muito importante para ele já que começaram a namorar na adolescência, mas isso não o dá o direito de me diminuir como ele fez.

imagines-now United boys Onde histórias criam vida. Descubra agora