Josh

2.9K 50 1
                                    

Senti o ar condicionado contra minha pele, e logo fechei a porta para aproveitar melhor o ambiente resfriado da cafeteria mais famosa do 'campus'. Eu costumava visitar aquele local com certa frequência depois que as aulas terminavam, era comum me encontrar sentada em uma mesa tomando um bom iced americano. Pelo que meu paladar havia guardado em minha memória, não havia nenhuma bebida gelada tão boa quanto aquela nas redondezas de Canadá.

Caminhei até uma mesa dos fundos, havia algumas pessoas conversando ou estudando próximas de mim. Suspirei ao me sentar e percebi o quão exausta eu estava, os últimos dias estavam cansativos. Deixando minhas preocupações de lado, passei a observar através da pequena parede de vidro que dividia a cafeteria do estacionamento com poucos veículos, mas um em especial chamou minha atenção, a famosa Kawasaki preta de Josh.

Nesse exato momento ele estava encostado em sua moto conversando com seu grupinho de amigos, os cabelos loiros, as roupas escuras ou quase sempre pretas onde suas camisas de grife e jaqueta de couro nunca faltavam, seu estilo de bad boy sempre me chamou atenção por mais que sua personalidade seja extremamente irritante.

Josh, o famoso "fuck boy", tinha uma fixação por mim desde que o ano letivo começou. Ele não descolou do meu pé nem quando foi descartado por mim, provavelmente pensou que se dissesse uma frase bonita eu ia me jogar aos seus pés, puff! Convencido. Contudo, havíamos sim, criado um vínculo, por mais que fosse apenas uma relação de farpas e mais farpas, acabamos nos conhecendo melhor e as brigas por motivos tolos se tornaram menos frequentes.

Seus olhos escuros se encontraram com os meus e céus, aquele olhar cínico, as sobrancelhas arqueadas em puro deboche e o sorrisinho cafajeste estampado no canto da boca me irritava.

- E aí, como está? - pergunta, ao se sentar à minha frente com rapidez. O olho com cara de Aff, o que você quer agora?

- É falta de educação se sentar na mesa sem ser convidado, então poderia se retirar?

- Também é falta de educação expulsar alguém da mesa. - há uma nota de sarcasmo em sua voz que não gosto.

- Eu não estou expulsando você, estou apenas o convidando para se retirar.

- Qual é S/n, conversar comigo por alguns minutos, vai te matar? - pergunta ele, eu nego - Prometemos viver em harmonia, sem brigas. - me lembrou da promessa que fizemos semana passada; sem discussões, sem provocações e viver em harmonia.

- Desculpa.

- Tudo bem - diz ele com a tranquilidade de sempre. Josh tem uma expressão tão séria e diferente de como costuma ser. Ele vira a cabeça e olha para mim, observa meus olhos, meu rosto.

- Porque está me olhando assim? - Estou apenas te admirando, já reparou quanto é bonita?- reviro os olhos sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas, ele havia me pego de surpresa. - S/n, não acredito que você está com vergonha! - o loiro soltou um risinho.

- Pare de dizer besteiras!

- Você se faz de durona, mas eu sei que, no fundo, está louquinha para provar meus lábios de mel.

- Quando vai parar de ser tão convencido?

- Quando você assumir que tem uma queda por mim assim como eu sou tenho uma queda por de você. - disparou, passando as mãos entre seus fios escuros e o ondulados.

- Era só isso que queria conversar comigo? – me levanto na intenção de ir embora. Já havia desistido de tomar um delicioso café.

- Não, espera! - exclamou, pegando no meu pulso me impedindo de sair do local. Eu quero te fazer um convite. - o encarei, incentivando-o a continuar Quero te levar para conhecer um lugar, - aceita?

imagines-now United boys Onde histórias criam vida. Descubra agora