__ 𝕁𝕠𝕤𝕙 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕔𝕙𝕒𝕞𝕡 __
__ 𝕄𝕒𝕤𝕤𝕒𝕔𝕙𝕦𝕤𝕥𝕖𝕣: 𝔹𝕠𝕤𝕥𝕠𝕟 __
__ 𝔻𝕚𝕒𝕤 𝔸𝕥𝕦𝕒𝕚𝕤 __– Su - Sua mãe...
– Papai!!! – Assusto me com a pequena garotinha gritando enquanto corria vindo me abraçar.
O barulho de sua voz, dos seus sapatinhos correndo fazendo o único ruído na sala silenciosa.
Mais o quê?
– Você voltou papai, você voltou. Mamãe disse que você ia voltar – Ela dizia empolgada, extremamente feliz ao ponto de não aguentar.
Fico estatelado sem reação, ela me abraçava com tanta força e carinho como se me conhecia a anos. Mais por que eu me sentia tão bem com isso.
A garota me solta e passa a me olhar. Encaro suas íris azuis idênticos aos meus, seus cabelos loiros lisos em frente ao seu rosto. Ela parece tanto comigo, mais vendo sua fisionomia, seu jeito.
Se parece com ela... a forma do seu olhar doce e delicado, a forma que me ver, que me olha. É o mesmo olhar de Any toda vez que encarava seus lindos olhos negros eu via as mesmas coisas.
Olho para a menina que estava atrás, ela nos encarava parada ali. A garotinha parecia que iria desmoronar a qualquer momento, mais se mantia firme e orgulhosa demonstrando dureza.
Seu olhar era idênticos também aos meus, mais o seu olhar fria e dura, é totalmente igual ao meu olhar. Sua postura durona e erguida, é igualzinha a mim.
Não!!!
Espera... não pode ser, não tem como isso acontecer, ela não...
Encaro as duas ao mesmo tempo, afasto me da pequena abruptamente, a maior se aproxima da menor ficando ao seu lado como fosse lhe proteger.
– Quantos anos vocês tem? – Minha pergunta quase não saia, eu estava sem fôlego.
– Sete.. sete anos... – A maior me responde.
Levo as mãos a cabeça desacreditado com o que acabo de escutar. Elas não são... não... a Any não faria isso comigo.. ela não teria coragem...
Como ela pode fazer isso comigo?
– Sete?... s - sete anos? – Eu estava em pedaços, totalmente confusa e entendendo tudo ao mesmo tempo. Elas assentiram.
Caio ajoelhado no chão sem forças diante a elas. Seguro o braço das duas e as puxo trazendo para mim, lhes abraçando com todas as minhas forças.
– Eu tenho filhas.. vocês são minhas filhas, oh meus deuses – Digo tudo sem medo e com a maior certeza absoluta no que eu dizia – Minhas filhas... minhas!
Como Any pode tirar minhas filhas de mim? Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚁𝙴𝙸𝙽𝙰𝙳𝙾 𝙱𝚁𝚄𝚇𝙾||ˢʰᵒʳᵗ ᶠⁱᶜ
Fanfiction"CONCLUÍDA" ┍─━━─┙ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ// Após pensar que o Rei Josh Beauchamp Holland mandaria matar todos as bruxas que existe atrás da barreira que é separada dos humanos no reino, onde bruxas e bruxos passam a ser exilados. Any, sua esposa que também é uma br...