__ 𝕁𝕠𝕤𝕙 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕔𝕙𝕒𝕞𝕡 __
__ 𝕄𝕒𝕤𝕤𝕒𝕔𝕙𝕦𝕤𝕥𝕖𝕣: 𝔹𝕠𝕤𝕥𝕠𝕟 __
__ 𝔸𝕘𝕠𝕣𝕒 __
- Vento negro? ... O que seria esse vento Negro? — Pergunto para as duas que se entre olharam ali.– Nós não sabemos — Gardênia respondeu.
– Mais você vai encontrar a mamãe, não vai papai? – Olhei para Jasmine.
Encontrar Any é o que eu mais quero, mais o que seria esse vento Negro, mais onde ela estar.
Segurando os braços de Jasmine puxei para abraça-la.
– Encontrar a mãe de vocês é o que eu mais quero, e eu vou encontrar – Digo as últimas palavras olhando para Gardênia.
Ela é minha filha, elas são minhas filhas e preciso mais do que nunca delas perto de mim.
Suspirando forte, me levantei e virei me para Kyle que estava distante da sala.
– Levem nas para os quartos, peça que preparem banhos e roupas para elas e depois as levem para almoçar.
O mesmo assentiu, volto a me virar novamente para minhas pequenas.
– Vocês vão com ele, não precisam ter medo. Tudo o que precisarem é só pedir a ele, tudo bem?
– Por que não vem com a gente papai? - Jas pergunta.
– Eu irei fazer outra coisa agora meu amor, mais logo mais tarde estarei com vocês, ok?
Antes que ela responda, Gardênia pegou a mão da Irmã.
– Vamos Jas - E então a puxou acompanhando Kyle.
***
– Senhor?
Ouço uma batida na porta da sala onde estou e deixo que entre. Era Kyle, e logo se assusta com a bagunça que fiz na biblioteca.
– O que pensa que está fazendo?
– Preciso saber, tenho que saber o que é esse vento negro, e por que ele levou Any – Digo frenético enquanto procuro por mais livro de magia.
– Senhor, acho que não consiguiria encontrar assim.
– Eu tenho que tentar – Continuo a jogar os livros no chão.
– Não seria mais fácil ir até a casa onde elas moravam? – Sua pergunta me faz parar pra pensar – Pode ser que ache uma alguma pista.
Olhei para o mesmo e sua ideia era boa.
– Tem razão – Me aproximo do mesmo batendo o livro que tinha em minha mão no seu peito passamos por ele – Prepare os cavalos.
– Sim senhor.
– E você vem comigo!
– O que???...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚁𝙴𝙸𝙽𝙰𝙳𝙾 𝙱𝚁𝚄𝚇𝙾||ˢʰᵒʳᵗ ᶠⁱᶜ
Fanfiction"CONCLUÍDA" ┍─━━─┙ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ// Após pensar que o Rei Josh Beauchamp Holland mandaria matar todos as bruxas que existe atrás da barreira que é separada dos humanos no reino, onde bruxas e bruxos passam a ser exilados. Any, sua esposa que também é uma br...