__ 𝕁𝕠𝕤𝕙 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕔𝕙𝕒𝕞𝕡 __
__ 𝕄𝕒𝕤𝕤𝕒𝕔𝕙𝕦𝕤𝕥𝕖𝕣: 𝔹𝕠𝕤𝕥𝕠𝕟 __
__ 𝕄𝕒𝕟𝕤𝕒̃𝕠 __Correndo atrás de Kyle junto com Jasmine adentrando para o castelo chegando em minha sala.
– O que está acontecendo? – Perguntei ainda confuso.
Kyle saiu de minha frente dando espaço para que eu veja, e derrepente meu mundo inteiro ao redor completamente parou, focando se em apenas em uma pessoa parada ali.
– Any!!!
Eu não sabia reagir, entrei em êxtase, minha mente ficou em branco, minhas mãos gelaram e eu só sabia a encarar em piscar.
– Josh...
Escutar o meu nome sendo soado pela a sua linda voz, fazia meu coração se apertar e encher algo que eu não sabia indentificar, mais talvez seria saudade, felicidade, amor.
– Eu sei o que vai falar...
Meu corpo reagia no automático, segui passos lentos e torturantes em sua direção, sem desviar do seu olhar.
– Sei que quer saber por que eu fugi, o deixei por sete anos, Joshua...
A distância parecia tão imensa.
– Você não sabe o quanto sofri, o quanto tive medo, você queria... Eles queriam... Você...
A distância parecia tão pouca agora.
– Diga alguma coisa, grita, berre, exploda de raiva... Joshua!
Ergui a mão lentamente pondo em seu rosto, ela se assustou com minha atitude, meu contato, sua pele continuava tão macia, tão perfeita, tão linda.
– Continua tão linda, desdo do dia em que te perdi!
Fechei meus olhos indo de contato com os seus lábios em que tanto tenho saudade. Sinto o molhar de suas lágrimas em seu rosto, seu corpo se relaxando aos poucos em meus braços, lhe apertei firme não querendo solta lá, nunca mais irei solta lá.
– Mamãe!!!
Somos interrompidos por duas minis cópias correndo em nossa direção, precisamente em direção a sua mãe. Any de desvencilha de mim indo até às garotas abraçando as duas rapidamente em um abraço apertado.
– Minhas filhas..
– Mamãe, você voltou.
– Sim amor eu voltei, voltei. E nunca mais vamos nos separar outra vez. Eu prometo!
Me agachei também ali e rodei meus braços sobre elas pegando também o aconchego do abraço me sentindo completo.
– Agora sim, nossa família está completa.
Any levantou a cabeça e olhou para a mim e sorriu. Não pude deixar de sorrir também, só que ainda temos muito o que acertar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚁𝙴𝙸𝙽𝙰𝙳𝙾 𝙱𝚁𝚄𝚇𝙾||ˢʰᵒʳᵗ ᶠⁱᶜ
Fanfiction"CONCLUÍDA" ┍─━━─┙ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ// Após pensar que o Rei Josh Beauchamp Holland mandaria matar todos as bruxas que existe atrás da barreira que é separada dos humanos no reino, onde bruxas e bruxos passam a ser exilados. Any, sua esposa que também é uma br...