Boruto e mitsuki : Eclipse
Capitulo 6: Resgate de nagisa
Estamos em frente ao riacho e logo após o riacho esta a caverna que que a nagisa esta sendo mantida sequestrada, eu mandei uma das minhas cobras ate lá e ela me informou que tem apenas um ninja lá provavelmente o que enfrentamos antes o outro deve ter sido derrotado pelo Konaramaru sensei e pela Sarada. Minha outra cobra que esta dentro da caverna me informou que podemos entrar.
Mitiski- podemos entrar agora Boruto.
Ele faz um sinal concordando com a cabeça e atravessamos o riacho e entramos na caverna o inimigo não nota nossa presença, ele esta com a guarda baixa então solto 5 cobras do meu braço e elas vão numa velocidade incrivelmente alta na direção do ninja e o acertam e aplicam meu veneno, mas de repente ele vira uma pedra que estava próxima a ele, então ele atira 5 surikens em nossa direção mas nos desviamos rapidamente.
Ninja - devia ter matado vocês ao invés de demostra piedade.
Boruto - realmente devia ter nos matado quando teve a chance por que não sairemos daqui sem a Nagisa.
Nagisa está amordaçada mas se agita com nossa presença. Boruto faz o jutsu clones das sombra fazendo mais 4 dele e então os 5 borutos correm ao redor da caverna , eu lanço mais cobras a faço elas se rastejarem por vários locais da caverna fazendo com que minha visão se expanda o Borutos então joga varias kunais em direção ao inimigo e corre em direção a ele para os 5 enfrenta-lo, eu corro ate a Nagisa e com uma kunai nas mãos pronto para corta as cordas que prendem ela mas o ninja logo percebe minha tentativa de salva-la e ignora os 5 borutos e vem diretamente até mim numa incrível velocidade e usa uma kunai para me desarmar.
Boruto - MITISUKI!
Boruto me gritou e me desconcentrei e o inimigo me acerta um soco e um chute logo em seguida me jogando contra a parede , ele é realmente forte deve ser um chunin, Boruto corre ate o ninja gritando e então eles trocam socos e Boruto mostra está melhor que na ultima luta conseguindo lutar de igual pra igual dessa vez, eu não estou muito machucado então estico meus braços alongando eles e consigo prender as pernas dele o desequilibrando, o Boruto então pula e se acerta um chute se jogando pra trás para pega impulso e então ele corre em direção a ele e em sua mão direita surge uma bola azul feita se chacra, é o rasengam, Boruto acerta ele bem no meio do peito.
Boruto - Rasengam!!!!!!!!!!!!
O ninja é jogado na parede da caverna e então desmaia, eu me levanto e vou até o boruto.
Mitsuki - Vocé está bem ? meu sol.
Boruto - Estou sim.
Ele sorri de canto e se cora um pouco nós vamos até a Nagisa e cortamos as cordas que a prendem.
Nagisa - Muit obrigado
Boruto - que isso, agora vamos logo suba nas minhas costas temos que correr.
Ela então obedece e sobe nas costas dele e então fugimos da caverna. já esta de noite pegamos o caminho na direção de onde nos separamos do resto do time7. é então avistamos vindo em nossa direção konoramuru sensei e a sarada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (+18)
FanfictionO time 7 foi chamado para realizar sua primeira missão de nível c, nessa missão o jovem Mitsuki descobre que o seu parceiro de equipe Boruto, o qual Mitsuki tem um crush, também sente um crush por ele. E acabam se descobrindo e criando uma relação e...