Boruto e mitsuki: Eclipse
Capitulo 7: noite inesquecível
Depois de nos encontramos com Konaramaru sensei ele mandou que eu Boruto e sarada voltássemos a vila da folha que ele seguira a missão sozinho pois era muito arriscado. Boruto e eu já na vila da folha acabamos de deixa a Sarada na casa dela e estamos andando eu então decido pedir algo pra meu sol.
Mitsuki - quer dormir lá em casa hoje ? queria sua companhia hoje.
Boruto rapidamente se cora ao ouvir minha pergunta e então me responde.
Boruto - sim eu quero muito passa a noite com você minha lua.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já chegamos na minha casa é um bom local já que n moro junto com meu pai e então podemos ficar sozinhos peço para boruto colocar suas coisas no meu quarto , então no meu quarto e ele coloca sua mochila no canto e vem ate mim, ele está corado, ele se aproxima de mim e coloca sua mão na minha cabeça e me puxa para um beijo e eu retribuo, beija os lábios do Boruto é uma das melhores coisas que já fiz na minha vida.
Eu aponto pra cama e nós vamos e nos deitamos e ja na cama eu subo em cima dele e voltamos a nos beijar e ele tira minha camisa e vai beijando meu pescoço até chega no meu peito, eu dou ums gemidos de prazer. Consigo sentir o pau dele duro, o meu também esta, eu tiro a camisa dele e em seguida vou tira sua calça e assim vejo seu pau, e começo a chupa-lo.
Boruto - muito bom, isso é muito bom
Ele diz isso em sons de gemido de prazer, eu continuo mamando ele , após um tempinho chupando ele eu tiro minha calça e subo em cima dele e ele me penetra, na hora que entra eu dou um gemido e fico corado, ele enfia o pau dele bem devagar e me beija, ele para o beijo e começa a ir mais forte eu começo a gemer e ele vai mais forte ainda é muito gostoso essa sensação, pau grande dele entrando e saindo de dentro de mim freneticamente.
Eu sinto que já vou gozar então dou um gemido maior que os outros.
Mitsuki - Vou gozar
Digo com a voz ofegante, então ele vai mais forte ainda e eu gozo e atinge nos dois.
Boruto - também vou gozar e então ele goza dentro de mim e eu me deito ao lado dele estamos cheios de gozo um do outro e ele então se ajoelha na minha frente ainda em cima da cama e começa a bater punheta freneticamente.
Boruto - eu ainda consigo mais.
Eu então vou e fico com meu rosto na frente do pau dele, ele então goza no meu rosto me sujando por inteiro e assim ele me beija, e assim que acaba o beijo ele di.
Boruto - vamos tomar banho?
Eu digo que sim e então vamos e nos lavamos e voltamos pra dormir.
Próximo será o capitulo final.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (+18)
FanfictionO time 7 foi chamado para realizar sua primeira missão de nível c, nessa missão o jovem Mitsuki descobre que o seu parceiro de equipe Boruto, o qual Mitsuki tem um crush, também sente um crush por ele. E acabam se descobrindo e criando uma relação e...