5° Primeira vez

1K 37 20
                                    

Capítulo 5: primeira vez

Eu sinto leve dor de cabeça, abro meus olhos e então percebo que estou numa caverna, mas ainda na floresta, me sento ainda bem confuso e olho ao meu redor e vejo boruto vindo até mim, ele tá sem casaco mas percebo ele colocou de baixo da minha cabeça como uma almofada, ele chegou até mim e perguntou.

Boruto - você está bem? Eu fiquei muito preocupado com você.

Mitsuki - Eu estou bem, ele não me feriu, você está bem?

Boruto - Tô sim, mas ele levou a Nagisa, e eu não tenho nem sinal do konoramaru sensei e da Sarada.

Mitsuki - será que eles estão bem?

Boruto - não sei, mas espero que sim.

O Boruto parece machucado, ele tem vários hematomas e então eu me levanto.

Mitsuki - Boruto, sente-se eu vou cuidar de você.

Boruto fica com o rosto avermelhado e se senta, eu então vou e tiro a camisa dele, os hematomas são roxos e tem um que parece pior que os demais que está localizado na costela, eu acho que foi daquele pontapé que ele recebeu. Eu sei que é errado pensar nisso agora mas ele está muito sexy com esses hematomas.

Boruto - acho melhor você me ajuda de outro jeito, além do mas você nem sabe ninjútsu médico.

Mitsuki - E de que jeito eu poderia ajudar.

Boruto não responde, mas ele começa a se aproximar de mim, coloca a mão no meu rosto e então inesperadamente ele me beija, o beijo está tão bom quanto o primeiro, eu só conseguir pensar em uma coisa depois desse beijo. Ele tira minha camisa e eu incrivelmente não me senti envergonhado, ele se deita no chão e em seguida eu sento no colo dele, e voltamos a nos beijar loucamente, eu tiro a calça e a cueca dele e faço o mesmo comigo, uma caverna não é o cenário mas romântico do mundo mas agora era o lugar perfeito. Então o Boruto finalmente me penetrou, devagar, mas foi bom para aproveitar o momento, eu me senti completo, e ele começou a ir um pouco mas rápido, foi um pouquinho doloroso graças ao pênis bem avantajado dele, e isso foi inesquecível
♤♡♤

Já tinha se passado um tempo depois de tudo isso, Boruto me contou que levaram Nagisa e que devemos procura por ela, eu mandei minhas cobras irem atrás dela ou procurar rastos do ninja que enfrentarmos.
Boruto parece bem melhor do que antes, fico feliz que ele esteja bem, no momento nos dois estamos esperando minhas cobras chegarem com algumas.
Já faz um tempo que as mandei, e quando eu já estamos cansados de esperar uma delas aparece, ele começa a falar na língua das cobras, o Boruto não entende nada, a cobra me fala que acharam a Nagisa, ela está em uma caverna do outro lado da floresta próxima a um riacho, é um pouco mas minha cobra pode nos levar até lá.
Eu então repasso as informações para meu sol e ele me responde.

Boruto - vamos atrás desses idiotas, e vamos lutar juntos.

Eu fico feliz em ouvir isso, então eu vou e dou um selinho nele e falo o seguinte.

Mitsuki - Vamos meu sol.

CONTINUA...

ECLIPSE  (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora