2° Fonte termal

1K 61 14
                                    

Boruto e Mitsuki: Eclipse
Capítulo: Fonte termal

Eu ainda não conseguia tirar o Boruto dos meus pensamentos e então pensei, porque não ir a fonte termal fazer companhia para meu sol, levantei da minha cama e fui logo tirando minha roupa, a guardei e então coloquei meu roupão e me dirigi até a fonte termal.
Quando cheguei Boruto já estava dentro d'água, parecia pensativo, ele me avistou e acenou para mim e eu acenei de volta indo até ele.

Boruto - então você mudou de ideia Mitsuki?

Mitsuki - Eu pensei melhor e decidi vir

Dei um sorriso de canto de boca

Boruto - Tira logo esse roupão e entra logo

A fonte termal estava vazia, somente o boruto e eu estávamos lá, eu não tenho vergonha de ficar pelado na frente dos outros, mas com o Boruto era diferente, eu sentia uma imensa vergonha. De qualquer forma eu achei melhor enfrentar a vergonha e então tirei meu roupão o guardei num canto próximo ao roupão do Boruto e então entrei na fonte termal.

Mitsuki - A água está muito boa, não é Boruto?

Boruto - Está mesmo, me surpreende que só tenha nós dois aqui.

O Boruto estava muito lindo com seus cabelos molhados, seus olhos azuis se destacavam na água.

Boruto - Mitsuki você quê volta logo para a Vila da folha?

Mitsuki - Eu não me importo com o lugar que eu estou, só me importo de você está comigo.

Eu fico com as bocejas rosadas depois de falar

Mitsuki - por que a pergunta?

Boruto - eu não gosto muito de ficar em casa, eu fico sempre muito bravo pelo fato do meu pai sempre está no trabalho, desde de que ele virou hokage eu o vejo raramente em casa.

A conversa tomou um rumo mais pesado, então tentei melhorar a situação.

Mitsuki - Eu imagino que deve ser muito difícil, como hokage ele tem muitas obrigações, mas aposto que ele quer ter mais tempo para fica em casa com vocês.

Boruto fica um pouco calado e então percebo que não ajudei em absolutamente nada, mais então ele me olha e parece ter lágrimas nos olhos dele, eu não sabia que a ausência do pai mexia tanto com ele. Sem mais nem menos ele se aproxima de mim e ficamos muito próximos, acho que a boca dele nunca esteve tão perto da minha, ele então abre os braços e me envolve num abraço, eu retribuo o abraço e então ele ainda me abraçando disse.

Boruto - Mitsuki, muito obrigado por ser meu amigo, fico feliz por ter você como amigo.

Por mais que ele tenha dito a palavra amigo eu ainda eu ainda estava feliz por está abraçado com Boruto, nós dois nus se abraçando eu fiquei tão feliz, mais ainda sim fico triste por meu sol está passando por isso.
Boruto se afasta um pouco mas ainda continuamos próximos, eu sinto uma grande tensão, eu fico olhando para a boca do boruto só pensando em beija-la, ele aproxima o rosto dele ao meu e nossas bocas ficam relativamente próximas, então ele me beija e eu retribuo o beijo e ele me empurra suavemente para o canto da fonte enquanto me beija, eu sinto algo duro encostando em mim e assim eu também acabou ficando com algo duro, ele passa a mão pela minha bunda e isso me deixa muito mais excitado, então ele para de me beija e afasta um pouco seu rosto do meu mas ñ se afetando com o corpo.

Boruto - Mitsuki, tá afim de ir para o quarto?

Não vou mentir, eu podia ficar ali a noite inteira, mas fiquei com curiosidade sobre o que ele quer fazer no quarto

Mitsuki - Vamos sim, Boruto.

Ele então afasta seu corpo do meu é sai da fonte termal e eu saio logo depois, nós colocamos os roupões e vamos para o nosso quarto bem rápido, chegando no quarto boruto fecha a porta e logo em seguida a trança. Então eu me aproximo dele e tiro o roupão do Boruto, ele aí da está excitado, eu tiro meu roupão e me ajoelho, fiquei muito próximos do pau dele e então olhei para cima e ele estava olhando para baixo sorrindo, então eu abro a boca e começo a chupa ele, eu estava sentindo uma das melhores emoções de toda minha vida, ele coloca a mão na minha cabeça e segura meu cabelo com força e então vai empurrando minha cabeça. Então ele puxa minha cabeça delicadamente para trás e diz.

Boruto - se levante vamos pra cama.

Continua...
Instagram: vitor__sato

ECLIPSE  (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora