CAPÍTULO 1

42 3 0
                                    

MILA

Estou na minha cama com centenas de embalagens de chocolate espalhadas por todo canto, nos últimos dias eu só durmo, como besteira e assisto algumas séries, nem dá pra acreditar que já vou pra faculdade em dois dias.

Nunca fui de ser preguiçosa, ao contrário, sou bem ativa e gosto de fazer milhões de coisas em um dia, mas não sei o que está acontecendo que de repente me bateu uma depressão enorme.

Minha irmã diz que estou em fase de negação, mas do que? Eu também não sei.

Nunca namorei, sim é estranho. Tipo, quem em pleno século 21 com 19 anos nunca namorou? Mas não me sinto mal com isso, acho que na verdade criei um bloqueio para que ninguém nunca quebrasse meu coração.

É patético o quanto acho ridículo caras que se acham o fodão por pegar todo mundo, típico badboy de filme clichê adolescente. Só de pensar me dá nojo.

Sinceramente? Acho que nunca vou conseguir me casar, ter uma família. Parece tudo tão difícil e impossível. E afinal, eu sou nova, não preciso pensar nessas coisas agora. Eu acho.

Escuto três batidas fortes na porta do meu quarto, e grito um "Entra!" porque provavelmente é minha irmã doida querendo me encher o saco mais uma vez.

- Sério que você vai ficar deitada aí que nem uma tonta? - Kie fala com expressão de tédio.

- O que você quer Kiara? - Falei revirando os olhos com certo cansaço, não tenho um segundo de paz.

- Daqui dois dias você começa na faculdade, e parece que foi atropelada por um ônibus. -

- Pelo amor de Deus. - Suspirei fundo. - O que eu faço? -

- Começa indo tomar um banho né, tirar esse moletom que você usou a semana inteira. -

- Ei! Eu tomo banho todo dia. -

- Mas não parece, vai. - Apontou pro banheiro com a cabeça.

Tomei um banho gelado e coloquei um shorts confortável e uma regata branca, penteei o cabelo e fui a cozinha.

- Agora sim. - Kiara disse orgulhosa. - Come uma coisa decente que vou te contar uma coisa. -

- Contar o que? - Perguntei enquanto pegava uma banana da fruteira.

- Já arrumei um apartamento pra você. -

- Sério? Aonde a gente vai ficar? - Disse, animada.

- Na verdade... nós não vamos ficar juntas. - Coçou a nuca.

- O que? Kiara como assim? - Não sei se vou conseguir viver num lugar onde Kiara não está, cresci a vida toda grudada á ela, e sinceramente não esperava por isso, porque nosso combinado desde os 11 anos era que iríamos ter nosso apartamento juntas.

- Relaxa, o apartamento é legal, organizado e... eu conheço quem vai dividir com você. -

- Quem? -

- JJ Maybank. -

Um menino? Tá de brincadeira?

- Você não pode estar falando sério. -

- Porquê não? Ele é gente boa, só toma cuidado pra ele não te levar pra cama, ele é meio galinha. - Disse dando de ombros.

- Puta que pariu, mas o que aconteceu? Por quê você não pode dividir comigo? -

-

- Você já arrumou suas malas? - Perguntou enquanto via algo no celular.

- Ainda não, vou começar agora. - Falei e fui direto ao meu quarto, tranquei a porta e respirei fundo, decidi tentar achar o garoto nas redes sociais, mas eu sou muito tonta e esqueci o nome do mesmo.

GETAWAY CAR, maybankOnde histórias criam vida. Descubra agora