MILAFito seus olhos azuis levemente avermelhados, tão intensos que me causam calafrios por todo o corpo, me sinto extremamente intimidada e hipnotizada, pois sei que fico algum tempo encarando seus olhos.
Só desperto quando sua boca se move e forma algo pra falar.
- Foi mal. - O loiro agora alterna seu olhar entre meu rosto e a porra dos meus peitos.
- Foi mal? Sério? - Praticamente grito, e empurro o mesmo pro lado, saindo dali e indo ao banheiro.
"Foi mal" Foi mal vai ser minha mão na sua cara seu idiota. Penso, enquanto pego alguns papéis e esfrego em minha roupa e entre meus peitos.
Escuto algumas batidas desesperadas na porta e perco o resto da paciência que me restava, abro a mesma e grito.
- Não sabe esperar não caralho?! -
- Foi mal. - Kiara entra ao banheiro e logo fechando a porta.
- Tô cansada de "Foi mal", porque ninguém sabe pedir desculpas igual pessoas normais aqui? - Explodo.
- Hey garota, que que aconteceu aqui ein? - Kiara franze o cenho.
- Um filho da puta me encharcou de bebida e nem se desculpar conseguiu. -
- Mila... essas coisas acontecem, depois te ajudo a limpar isso, você sabe que tá numa festa cheia de gente bêbada não é? - Sua voz é calma, o que me faz pensar em como Kiara sempre me ajudou em meus surtos.
- Claro que sei, mas o que custa ter o mínimo de senso? -
- Pessoas são assim, não se chateie com isso. Agora vamos porque tenho que te apresentar uns amigos que fiz. -
- Nossa você é mesmo socialmente amigável né? Quanto tempo te deixei sozinha? 20 minutos? - Rimos juntas enquanto Kie me arrasta pra fora.
Andamos até um canto perto do bar, onde havia umas três pessoas conversando.
- Oi gente, essa é a Mila, minha irmã. - Kiara disse animada. - Essa é Sarah, esse é o John e esse é o Pope. -
Todos me cumprimentam e parecem ser realmente pessoas legais, estamos conversando sobre praia, sobre o quanto gosto de água e sol, e de como Kie e eu surfamos bem. Até marcamos um rolê com eles só pra surfarmos.
- Te garanto que sou bem melhor que todos aqui. - O loiro babaca. Sério?
- Ah lá vem o JJ se gabar por saber surfar bem. - Pope zoa, eu neste momento me encontro paralisada e quase explodindo de raiva.
- Bem é pouco, eu arraso nisso. - Sorriu se gabando.
- JJ! Quanto tempo! - Kiara praticamente pula no cara. Peraí.... Kiara o conhece????
- Vai com calma Kie, quase me derruba. - Ele diz.
- Mila! Esse é o JJ que te falei! O cara que você vai dividir apartamento. - Kiara sorri largamente extremamente animada.
Não.é.possível.
- Essa é tua irmã? Caralho Kie. - JJ me olha.
- Kiara, você pode vir aqui um segundinho? - Sorrio falso e a arrasto pra um canto. - Esse foi o filho da puta que me sujou. -
- O quê? Tá brincando, sério? -
- Sério. - Falo e logo a mesma cai na risada, fico puta e a mando calar a boca.
- Desculpa Mila, esquece isso tá legal? - Diz e me puxa novamente pra roda de amigos.
- A gente tava marcando um rolê pra surfar, topa? - John pergunta á JJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETAWAY CAR, maybank
FanfictionCamila Carrera entra para uma faculdade de música, mas acaba tendo que dividir um apartamento com um amigo de sua irmã, o qual nunca se quer viu. A garota nunca foi de relacionamentos e prefere ficar longe de caras do tipo que com certeza quebraria...