- Preciso agir logo, eu não aguento mais ficar longe dos meus filhos. Foi um ano e meio sem vê-los... Já reencontrei Amanda algumas vezes, mais não tive a chance de vê Lucas. Você acha que ele ainda me reconhece? - Perguntei enquanto prendia o cabelo. Marcos estava na beira do fogão preparando nosso café da manhã.
- Claro que conhece. Um ano e meio não é muito tempo, podia ser pior você sabe...
- Sim, claro! Mais não posso ficar parada achando que as coisas vão se resolver.
- Bom. A gente pode tentar da uma espiadinha de longe, só pra você vê o Lucas... Você disse outra vez que fez isso, mais que Fernando conheceu seu carro. A gente pode ir no meu.
- Acho melhor não, é perigoso e não quero te intrometer nessa bagunça toda. Fernando tem ódio de mim, ele e Ana.
- Já pensou em conversar com eles? Pedir desculpas, tentar uma conversa agradável... Você é a mãe de Lucas, de qualquer forma esse reencontro irá acontecer um dia ou outro.
- Claro que já pensei em conversar. Mais eu não consigo... Encontrei com Ana outra vez no mercado e senti vontade de brigar com ela... E Fernando sente a mesma coisa comigo, ele não consegue ter uma conversa normal comigo.
Marcos colocou a frigideira na mesa e me serviu duas panquecas. Ele estava sem camisa, e só com uma coeca box. Não tinha como não olhar pro seu corpo, ele era lindo...
- Tudo que aconteceu com vocês três não foi algo legal. Mais olha, eles dois estão bem um com o outro, você também tá recomeçando e tenho certeza que vamos nos da bem. É normal eles não confiarem em você depois daquele ocorrido, mais eu vou com você. Vou está do seu lado e podemos conversar como adultos.
Sorri enquanto olhava pra ele. Era bom saber que Marcos estava mesmo confiante em me ajudar, em esta ali do meu lado. Eu não estava me sentindo mais sozinha como sempre foi, eu sentia que podia contar com alguém.
- Vou pensar tá bom? - Falei olhando pra ele. - Não quero brigar com eles mais do que já aconteceu. Acho que é hora de resolver tudo isso, de está em paz.
- É assim que se pensa. - Falou ele indo até mim e dando um beijo na minha testa.
Alguns meses depois...
As coisas pareciam não andar... Estava tudo igual ainda. Bom, diferente pelo fato de que Marcos e eu está namorando. Ele havia me feito o pedido há algumas semanas atrás, dentro do seu carro.
Eu não espera aquilo, sei que nós estávamos nos dando bem. Tudo tava acontecendo tão rápido, mais eu tava gostando disso. As coisas pareciam está se aliando, mais não com meus filhos!
Fernando não entrava em contato comigo, eu estava com medo de ir atrás dele pra vê Lucas... Marcos havia me aconselhado a esperar as coisas se ajustarem, mais até quando eu esperaria por isso?Com Italo as coisas eram mais tranquila, ele sempre levava Amanda pra me visitar, e já estava começando a deixar ela comigo na minha folga. Eu sabia que ele tinha receio de perdê-la depois de tantos anos, mais no fundo ele confiava em mim, e isso só me fazia se sentir melhor. Mesmo depois de tudo que eu escondi dele, principalmente pelo fato da nossa filha, ele havia me perdoado.
Eu não ia mais ficar parada, já estava cheia de tudo. Meu advogado parecia não saber mais o que fazer. Fernando era um dos melhores advogados da cidade e ele era cercado de gente importante, infelizmente eu sentia que Alencar era o único que ia poder me ajudar, advogado nenhum ia conseguir passar a guarda de Lucas pra mim. Mais com um juiz ao meu lado, as coisas podiam ser diferentes!Marcos sabia que Alencar poderia me ajudar de alguma forma, porém, não sabia que ele queria sexo em troca de tudo.
Ou uma grande quantia em dinheiro.
Eu e Marcos estávamos indo bem um com o outro, e eu resolvi não contar toda a verdade sobre Alencar. Eu sabia que se ele soubesse disso, ia se afastar de mim, então resolvi deixar as coisas como estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cíntia ( Livro 3, final )
Romance( NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞 ) Depois de cumprir sua pena na prisão, Cíntia resolve recomeçar sua vida. E percebe que nada mais será como antes... Sem seus filhos sem seu emprego, tudo fica mais difícil de seguir. E ela fica encurralada nos se...