𝑪𝒂𝒑. 𝑿𝑰𝑰 - 𝑶 𝒊𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒊𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓

19 4 1
                                    

❁A NEVASCA COMEÇOU COM SEU OLHAR QUENTE❁

☆•☆•☆•☆
Sua mãe veio do Reino de Sólis e conheceu seu pai no Reino de Sátis. Uma feiticeira nova e muito charmosa, chamava a atenção de muitos jovens por onde passava. Ela costumava usar feitiço para tirar dinheiro dos bêbados e homens que ficavam vagando pela cidade, mas certa noite ela foi pega. Um soldado real, vampiro sozinho em uma noite de lua cheia. Ela teve o azar de estar em seu caminho.
- Perdoe- me - suplicava a jovem.
Mas de nada adiantou. Seu sangue foi derramado, porém a sua vida foi poupada. O soldado quis puni-la, então a deixou com algo que seria dele para sempre.
Anos depois uma criança foi deixada em frente ao castelo. Um pequeno garoto, ele não parecia ser maltratado, mas estava sozinho.
Dias, semanas e anos se passaram e ninguém foi buscá-lo, então ele ficou sob os cuidados da realeza, e se tornou um soldado real.
☆•☆•☆•☆

- Aí, desculpa.
- Sem problemas milady, vamos dar uma pausa e descansar.
Já era a quarta vez que eu tinha pisado no pé de Ryu. Eu sou boa em dança, não entendo porque estou cometendo erros tão bobos.
Minha cabeça está tendo mil pensamentos diferentes. Essa talvez seja a última prova e eu preciso dar tudo de mim.
- Você quer um pouco de água? - a gentil voz do soldado soa em meus ouvidos. Seu olhar preocupado se encontra com o meu que está vagando, perdido em paranoias.
- Sim, por hoje chega, posso acabar fazendo você ter calos nos pés.
☆☆☆

Finalmente o dia do baile chegou. O castelo estava agitado, as garotas todas ansiosas se arrumando, e eu ainda perdida em pensamentos.
- Moon, você vai mesmo continuar no mundo da lua? Só o seu nome já basta. - Bea me trás para a realidade, onde estamos arrumando os cabelos.
- Ah, desculpa. - vejo como está ficando o penteado. Com grandes cachos se formando no fim do cabelo, falta pouco para eu estar pronta.
O resto do dia foi junto com as garotas, recebendo algumas informações sobre o que deveríamos analisar e estar atentas durante a noite.
☆☆☆

Vestida em um vestido salmão com pouco brilho, uma maquiagem leve ressaltando meus olhos, um leve sorriso e de cabeça erguida, entro no salão ao lado de Ryu.
Muitos nobres estão presentes, muitos deles peças chave para o Reino. Parece que não será apenas um baile, algo a mais está acontecendo.
- Moon, quer um pouco de bebida? - Ryu pergunta se virando para uma mesa cheia de comidinhas e rodeada de pessoas.
- Quero sim. - Respondo, e aproveito que Ryu se afastou para procurar Bea.
Analisando o lugar, há mais descendências que o normal. Na verdade, não há humanos aqui, nem os servos que circulam ajudando os convidados, ninguém aqui é humano.
Sinto um frio na barriga. Parece que a qualquer momento todos vão se devorar e acabar se matando.
Por um momento meu olhar se cruza com um olhar frio. Bryana. Seus olhos azul cristal brilham como um diamante, é encantador, hipnotizante, mas também amedrontador.
- Não a encare. - Bea chega ao meu lado e segura minha mão me puxando para um canto do salão. - Não esqueça quem ela é.
- Uma princesa prometida a Arthur?
- Uma princesa vampira e maga com uma habilidade absurdamente extraordinária. Muitos súditos a amam por ser bondosa e gentil, e poucos conhecem a frieza que ela realmente é. - o tom d voz de Bea está sério, assim como sua feição. O assunto é sério.
- Desculpe, eu estava te procurando quando acabei olhando para ela. Nem era a minha intenção.
- Não se preocupe. Vamos beber algo.
Logo Ryu nos encontrou e o soldado que está com Bea veio junto, então bebemos uma taça de champanhe e seguimos nossa noite, sempre atentas na princesa Agnes caso ela precisasse de algo e conversando com alguns convidados.
A noite já está quase acabando quando de repente a princesa Agnes me chama. Sigo ela até um cômodo ao lado onde se tem muitos quadros nas paredes, quadros com pinturas clássicas de cortesia entre a realeza.
- Moon, como está sendo sua noite? - a doce voz da princesa interrompe o silêncio da sala.
- Adorável, vossa majestade. - respondo tentando controlar a emoção e ansiedade de estar a sós com a princesa.
- Fico feliz de saber isso, - ela para de frente a um quadro e o observa. - te chamei aqui porque queria lhe fazer uma pergunta.
- Claro majestade, responderei com sinceridade.
Em um gesto ela me chama para ver o quadro. Nele há dois vampiros, um homem e uma mulher. Com trajes da alta sociedade a bela mulher está sendo encurralada pelo nobre em um quarto escuro, com uma expressão de medo e ao mesmo tempo compreensão, ela aceita o seu fim, com uma adaga sendo cravada em seu peito pelo nobre, que está chorando com um sorriso em seu rosto.
- Moon, você aceita viver o resto da sua vida em uma nova realidade? - seu olhar agora se fixa no meu.
- Que? Como assim? - meus pensamentos se embaralham.
- Ser minha dama e fazer da sua a vida dedicada a mim, até o fim.
Nesse momento ouço passos e quando me viro me deparo com Arthur. Seu olhar sério dessa vez se encontra com o meu por muito mais tempo, nenhum de nós desviamos o olhar até a princesa começar a falar.
- O que foi agora? Mandei não atrapalhar.
- Ela não já aceitou? Seus convidados estão te esperando para dar a notícia.
- Notícia? - confusa, olho para a princesa que não parece feliz com a intromissão de Arthur.
- Viajaremos para outra província, e passaremos o inverno por lá. Qual a sua resposta?
- Eu ficaria muito honrada de acompanhar vossa majestade. - abaixo a cabeça como ato de reverência.
- Ótimo, você não irá sozinha, Beatrix também foi escolhida, agora volte e aproveite o resto da noite, viajaremos em dois dias.
Sem me dar chance de falar nada, a princesa sai do cômodo com Arthur logo atrás.
Quando finalmente encontro Beatrix novamente, é anunciado que a princesa irá discursar.
- Caros companheiros, como todos aqui já sabem, estamos nos preparando para tomar o poder total do Reino de Satis, e usaremos o inverno para camuflar nossos passos. Usaremos montanhas para esconder armas e animais, e tudo se dará início daqui a dois dias. Preparem seus contatos e vamos rumo a Vitória.
Ao fim do discurso todos aplaudiram e começaram a ficar agitados. Todos felizes e eu com milhares de pensamentos. Não acredito que Aila estava realmente certa e agora eu estou envolvida no que falei que não iria fazer.
De repente um toque no ombro me leva de volta ao salão. Quando me viro me deparo com Bryana.
- Agora que conseguiu o que queria eu sugiro que você tome mais cuidado.
Sem me dar chances de falar qualquer coisa ela passa reto, sorrindo e conversando com todos que a paravam.
O que eu queria conseguir?

♡•♡•♡•♡•♡
(imagem Ilustrativa)

Princesa Bryana, do Reino de Sólis Uma vampira e maga muito fortePrometida desde criança a Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princesa Bryana, do Reino de Sólis
Uma vampira e maga muito forte
Prometida desde criança a Arthur.

Herdeira da Lua - O Reino de SátisOnde histórias criam vida. Descubra agora