❁ESTÃO SEMPRE TE OBSERVANDO❁
Me levanto dessa vez no horário certo, olho pela janela e o sol já está aparecendo para dar o bom dia, então respiro fundo e saio da cama para me arrumar. Hoje, vamos escolher um par para o baile e isso não sai da minha cabeça. Penso enquanto tomo banho que eu devo escolher alguém que me passe segurança. Não gostaria que fosse um vampiro, mas se não puder evitar devo sempre me lembrar de não ficar longe de ninguém.
*Toc toc*
Alguém bate na porta e escuto a voz de Beatrix.
─ Moon você vai se atrasar de novo.
Foi aí que percebi que já passei tempo demais no banho. Me distrai pensando no par perfeito e esqueci do tempo, então rápido me levantei da banheira e vou me arrumar. Pego um vestido confortável, próprio para treinar uma dança, e prendo meus cabelos para trás em um rabo de cavalo.
─ Estou pronta. ─ abro a porta e tento sorrir para disfarçar toda a correria que fiz.
─ Passou tempo demais no banho de novo, né? ─ Beatrix me olha da cabeça aos pés.
─ Não, claro que não, jamais, isso seria muito irresponsável da minha parte.
─ Você não sabe mentir Moon, ─ ela caminha em direção às escadas ─ todos estão nos esperando, então vamos logo.
Descemos as escadas e seguimos alguns corredores até o salão de dança. Zoe estava junto de Jasmin e as outras garotas, e mais a frente havia uma fileira de cinco soldados, todos parados em posição, e para minha surpresa, meu pai, o general, no final da fila.
─ Bom, ─ Zoe começa a falar enquanto vai em direção à fileira de soldados. ─ como eu havia dito, aqui estão os soldados que vocês poderão escolher. Vocês podem conversar com eles e escolher o que melhor que se encaixa como seus parceiros. Vocês terão até o almoço.
Zoe sai da sala, mas Jasmin fica um pouco mais afastada, apenas observando a movimentação das garotas. Todos aos poucos foram se juntando em grupos e cada garota conversava com um soldado, mas acabei ficando para trás.
Até mesmo Beatrix foi em direção ao grupo, mas tudo o que consegui fazer foi apenas observar. Algo me impedia de me aproximar, como se meus pés estivessem presos no chão. E de repente ouço alguém se aproximar por trás.
─ O que foi? Não vai conversar com ninguém? ─ era Felip.
─ Ah, sim, vou sim.
─ Deve ser estranho ter que conhecer alguém do nada e já ir para um baile.
─ Você também faz parte dos soldados que podemos escolher?
─ Eu sou um príncipe, esqueceu? Estou aqui para observar tudo. ─ ele sorri delicadamente, como se tivesse achado engraçado a minha pergunta.
Que ingênua fui em perguntar aquilo, nem fazia sentido. Mas dentro de mim torci para ele dizer que eu poderia escolhê-lo. Seria muito mais fácil ir ao baile com Felip do que um estranho, mas se não poderei escolhê-lo, terei que achar alguém.
Olhando para o grupo percebi que havia um soldado mais afastado de todos. Ele parecia ser tímido e aquilo me chamou atenção. Me aproximei dele e pude perceber em seu olhar que ele parecia ser alguém gentil, mesmo que seu físico fosse forte e intimidador.
─ Bom dia senhor. ─ o cumprimentei.
E rápido seus olhos castanhos acinzentados se encontraram com os meus, um de seus olhos era mais claro que o outro e isso me chamou atenção, eles eram fascinantes.
─ Bom dia milady, como posso ajudá-la? ─ sua voz rouca chega em meus ouvidos.
De todos os soldados desse salão, nenhum me chamou tanto a atenção quanto ele. Parecia simpático, apesar de sua timidez, passava ser alguém confiável e isso me tranquiliza.─ O senhor não vai conversar com as outras garotas? Porque ficou para trás?
Seus olhos constantemente se desviam dos meus indo em direção ao chão.─ Não acho que serei escolhido por alguma lady que realmente me queira.
Apesar de querer perguntar a ele o porquê, já devo imaginar que seus olhos são um problema para as outras garotas. E mesmo que seu físico fosse perfeito, olhar para ele é sempre olhar para algo novo e diferente. Quase o mesmo problema que Felip tem.
Mas algo nele me atrai muito, como se suas vibrações chamassem as minhas.─ Bom... se o senhor não quiser ir ao baile comigo, eu entendo, mas devo lhe dizer que me interessei em ter o senhor como o meu par.
Ele ficou surpreso,─ arqueou as sobrancelhas e sorriu.─ como se realmente acreditasse que ninguém o escolheria, mas agora acabou de receber um convite e sua reação é de felicidade mas também incerteza.
─ Milady, tem certeza de que gostaria que eu fosse o seu par? ─ ele fixa o olhar no meu.
─ Tenho sim, ─ sorrio para ele, e olho para o salão. ─ mais nenhum desses soldados me chamou atenção.
Ele se ajoelha e segura a minha mão.
─ Então milady, aceita esse mero soldado para ser o seu par no baile?
Fico surpresa com sua ação, mas me sinto bem com tudo isso.
─ Claro que aceito.
Nós dois sorrimos e foi aí que percebi que poderia estar fazendo um novo amigo.
─ E a propósito, meu nome é Ryu.
♡•♡•♡•♡•♡
(foto ilustrativa)
Ryu, soldado de Sátis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Lua - O Reino de Sátis
Kısa HikayeMoon é a última bruxa da lua e sua identidade é um segredo. Seus ancestrais morreram injustamente em uma guerra e agora ela não passa de uma lenda. Descobrindo que uma nova guerra esta por vir, ela decide lutar pelos humanos, e fazer aliados. Mas ta...