(X) BETADO
SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO LUNAR E TENHA UMA BOA LEITURA 📖
DEEM SUPORTE A FANFIC DEIXANDO SUA 🌟 E 💬
NOTAS IMPORTANTES NO FINAL!
༺═────────────═༻
A grande matilha de lobos corria rapidamente pelo campo. Estavam quase ultrapassando a divisa entre Lunar e Invernal, por isso faziam essa longa viagem em sua forma animal para se protegerem do frio, que parecia permanecer durante todo o ano naquela alcateia.
Jungkook calculou mentalmente que chegariam na Solarius, onde poderiam descansar quando o Sol atingisse o pico mais alto. Mas claro, levavam seus cantis de água e uma pequena provisão de alimento, porém precisavam de um descanso digno pois tinha um pressentimento que a líder dos felinos não cederia tão fácil.
─ Jungkook... ─ Yoongi se aproximou do general e o alfa grunhiu. Eles estavam caminhando numa velocidade moderada, então poderia manter uma conversa. O lobo acastanhado com uma cicatriz no olho estava curioso para saber o que deixara Jeon tão atordoado. ─ O que o vidente disse para ti?
Ele rosnou, estavam se comunicando mentalmente, quem olhasse só veria dois animais resmungando coisas desconexas.
─ Não é da sua conta, Min. Está parecendo Taehyung, que maldição! ─ Exclamou, mostrando os dentes pontiagudos para o camarada de anos.
─ O que estão falando de mim? Hum... ─ Taehyung lambeu a orelha de Yoongi, que grunhiu com a brincadeira sem graça.
Kim Taehyung era um dos únicos ômegas do exército. Geralmente ele trabalhava como espião e infiltrados entre outros reinos inimigos, mas era complicado trabalhar entre tantos alfas.
Tinha que, na maioria do tempo, esconder seu aroma de rosas, principalmente no pré-cio. Já aconteceu dele cortar o pênis de um alfa desrespeitoso que tentou assediá-lo. Bom, ele está morto e também estarão todos aqueles que tentarem se aproximar.
─ Perguntei ao ranzinza aqui o que o vidente falou a ele, pois está com uma cara de quem viu o diabo. ─ Zombou e Ha-joon riu também, apenas eles tinham essa intimidade com o seu general. Se fosse outro, Jeon já teria cortado sua língua.
Jungkook bufou, pulando um pequeno riacho com águas congelantes antes de responder. Faltava Hoseok para a infantaria ficar completa, mas ele estava conversando com uma alfa chamada Lalisa, uma órfã que o comandante salvou um bom tempo atrás, integrante do exército alheio, a conversa sobre a vida do general.
─ Ele me falou que irei encontrar... ─ Um breve suspiro. ─ meu companheiro na viagem. ─ Disse com um tom rouco.
O alfa puro nunca foi muito religioso e sempre estava ocupado com as suas obrigações como capitão, então não procurava um companheiro. Sempre foi muito reservado com seus amigos e parceiros de rut, sendo assim, nunca se apaixonou antes.
Mas quando observava um casal feliz de longe, ficava imaginando como seria seu belo ômega ou beta e se teriam filhotes fortes, com uma boa saúde.
Pensava sobre isso ocasionalmente.
Tinha medo de fazer o companheiro sofrer, igual ao seu velho pai que morreu em uma batalha e deixou sua mãe destruída, que pouco tempo depois, morreu de coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXÉRCITO LUNAR • JIKOOK ✔
Fanfiction[ 3º DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jeon Jungkook é um guerreiro alfa, general do exército Lunar, que está numa missão militar de atravessar o seu país, Lumen, até o covil do inimigo. Os homens de Jungkook precisam de um bom vinho e de uma cama para des...