NÃO BETADO
SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO LUNAR E TENHA UMA BOA LEITURA 📖
DEEM SUPORTE A FANFIC DEIXANDO SUA 🌟 E 💬
⚠ : CENA EXPLÍCITA DE AMOR
༺═────────────═༻
O som da lareira estralando estava quase inaudível, e Jimin estava roncando suavemente no peito do alfa, que lhe observava por um tempo.
Jungkook acordou um pouco assustado por um sonho estranho e viu que estava quase para amanhecer. Não poderia estar mais satisfeito... ter seu omega em seus braços, era uma ideia que raramente passava na sua cabeça antes de conhecer Jimin.
Colocou uma mecha do seu cabelo loiro atrás de sua orelha. Céus, ele era lindo da cabeça até a ponta dos pequenos pés. Delicado como uma flor de jardim, poderia ficar horas olhando para ele e sorrindo igual bobo, como estava agora. Quem visse Jimin, diria que ele era frágil mas não via como era um ômega forte e completamente o tipo de Jeon. Não abaixava a cabeça para ninguém, e isso deixava o Alfa louco.
Sem perceber, seu cheiro começou a aumentar e Jimin começou a abrir seus belos olhos verdes. Jungkook beijou sua testa.
— Oi, minha doçura... — disse, e Jimin sorriu se esfregando no peito do outro.
— Hum... oi.
— Jimin, deixa eu perguntar... eu te machuquei? Fizemos tantas vezes que esqueci... — perguntou, levando sua mão para acariciar a coxa. Jimin riu.
— Hum... eu estou um pouco dolorido entre as pernas e minha bunda... dos tapas. Mas estou me sentindo bem. — sorriu, e Jungkook ainda estava preocupado.
— Quer que eu faça massagem? Prepare um banho?
— Não... vamos conversar, sim? Quando amanhecer, vamos tomar um banho. — falou, beijando suavemente a pele com algumas cicatrizes. Jungkook assentiu.
— Queria te convidar, na verdade. Quero que conheça meu primo, o rei... podemos ir hoje? Na verdade, eu saí da sua festa de comemoração.
Jimin, mordeu os lábios um tanto receoso.
— Para que? Jungkook, eu tenho trabalho aqui...
— Eu sei... Eu... quero que conheça meu familiar, oras. — sorriu nervoso, movendo sua mão para as nádegas, massageando.
— Goo... Eu sei que quer me pedir em casamento.
— O que? Mas... era para ser surpresa, Jimin. — beijou a ponta do nariz do ômega, que riu.
— Hum, mas é óbvio... Eu posso ir mas se formos nos casar eu quero toda a minha família lá, Jungkook e eu não poderia morar lá. Meu lar é aqui, entende?
— Claro, que convidaremos todos, seu pai principalmente. E eu sei, já te disse, meu bem, irei falar com o rei e não irei ser mais generalista. Construir uma casa perto de sua cabana na árvore.
— Jungkook... eu sei que ama liderar seu povo... e sei que ama Lumen. — Tocou no rosto másculo do seu homem.
— Eu amo você mais... você é o motivo do meu sorriso. Você entende que eu faria tudo por você, ômega? — Pegou a mão dele e beijou, Jimin assentiu fechando os olhos.
— Eu entendo e faria tudo por você, só não quero que se pare que fazer algo que ama por mim.
— Eu serei um marido... um pai para meus filhotes. Posso ajudar a administrar a taberna... encontrarei algo, meu doce. — Beijou seus lábios — Além disso, sabe do ritual para nós lúpus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXÉRCITO LUNAR • JIKOOK ✔
Fanfiction[ 3º DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jeon Jungkook é um guerreiro alfa, general do exército Lunar, que está numa missão militar de atravessar o seu país, Lumen, até o covil do inimigo. Os homens de Jungkook precisam de um bom vinho e de uma cama para des...