NÃO BETADO
SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO LUNAR E TENHA UMA BOA LEITURA 📖
DEEM SUPORTE A FANFIC DEIXANDO SUA 🌟 E 💬
༺═────────────═༻
Dor. Balbúrdia. Os ruídos secos das espadas se colidindo.
Tudo começou quando eles estavam recuando a cidade e um mar de felinos começou o ataque, sem mais e nem menos. Honra é uma ova, aquela desgraçada não compriu com sua palavra e o exército foi pego de surpresa novamente. O que estava acontecendo consigo? Se perguntou Jungkook, já lidou com vários povos que tentaram se impor aos Lunares, e teve sucesso em seus planos, mas agora estava se sentindo um inútil para seu próprio povo...
— Novamente, Jungkook, isso já está virando piada. — O general chamado Suk, gritou do outro lado do campo, Jeon estava farto daquele ali, e ele seria o primeiro a morrer em sua espada.
— Vamos ver que irá rir por último, Suk! Parede de escudos! — O alfa ditou sua defesa, estava montado em Flor, tinha dado água a ela antes de vir, ela parecia radiante para esmagar algumas cabeças.
— ATACAR! — Deu início a guerra e depois disso é apenas um borrão para Jungkook.
Jungkook lembrava de pouca coisa, sua cabeça estava rodando e latejando pelos ferimentos. Seu corpo se movia automaticamente contra os adversários. A guerra teve algumas pausas, tempo para pensar em uma coisa, um plano de ultimato, a única vantagem que tinham era o terreno montanhoso de Montes. E sabia que havia um estreito, um desfiladeiro que separava a alcateia dos montes da sociedade Pandoro, o próprio nome já diz, sociedade dos Pandas. Então, os Lunares levariam o inimigo para lá, e emboscaram os felinos que restaram, que eram poucos mas eles eram grandes estrategistas também.
Yoongi tinha saído da luta há uma semana e meia atrás pois o lindo Ômega que descobrimos que se chamava Jae-In deu a luz a uma linda alfa, descobriu que ele foi exilado de seu povo após ficou grávido de seu namorado e que por esse foi largado na floresta, mas ele era um furacão e Min estava completamente apaixonado pelo menino, mas teimoso, dizia que era ilusão de todos. Incrível que no meio de uma guerra sangrenta nasceu um lindo sentimento do amor... Jeon, não queria pensar no amor.
Taehyung, infelizmente, havia morrido na guerra... Kim salvou a vida de Jungkook quando um felino iria enfiar uma espada no coração do general, ele se sacrificou pelo seu amor não correspondido. Foi doloroso ver seus olhos tão calorosos se tornarem sem vida e cor. Jeon uivou com dor e lágrimas nos olhos esse dia. Também, sua fúria compensou para matar uma centena de felinos malditos.
Jungkook, agora se encontrava numa trincheira no meio da floresta densa. Ele conseguia ficar em pé por muito tempo, muito menos seus companheiros ao seu lado, Wi Ha-Joon, que perdeu uma das mãos, graças a Senhora das luas não morreu e Lalisa, que está se recuperando de um corte fenomenal em sua perna. E bem, Jeon estava acabado, tinha vários cortes e contusões, principalmente na cabeça. Hoseok, estava desaparecido alguns dias, provavelmente morto junto com algumas pilhas de cadáveres por aí.
Não aguentava mais tanto sofrimento, ele fez uma promessa que se ele voltasse vivo para seu rei, com certeza não participaria mais de batalhas ou coisas semelhantes.
— Acha que vai dar certo? — perguntou, em sussurro, Lalisa que beliscava um pão seco. Jungkook limpava sua espada com sangue grudado na lâmina.
— Não temos muito tempo, e nem muita disposição. Essa é nossa última chance, não podemos falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXÉRCITO LUNAR • JIKOOK ✔
Fanfic[ 3º DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jeon Jungkook é um guerreiro alfa, general do exército Lunar, que está numa missão militar de atravessar o seu país, Lumen, até o covil do inimigo. Os homens de Jungkook precisam de um bom vinho e de uma cama para des...