PARTE IX: PERDIDO

2K 363 25
                                    


NÃO BETADO

SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO LUNAR E TENHA UMA BOA LEITURA 📖

DEEM SUPORTE A FANFIC DEIXANDO SUA 🌟 E 💬

༺═────────────═༻

O sentimento de rejeição parecia uma flecha atravessada em seu coração, uma angústia, um rasgo... uma pedrinha de sal numa ferida.

Jimin enxugou suas lágrimas, fungou e se levantou sozinho. Apenas saindo do meu da rua e correndo para sua casa, seu ninho procurando um conforto. Jungkook se sentia mal por fazer aquilo, por ser formal, porém, estava confuso e tinha que chegar antes do pôr do sol em Lunar.

— Vamos, homens, mova-se! — gritou, e uma mão pousou em seu ombro. Era Yoongi e Jae-In com Ayanna no colo.

— O quê?

— Eu... irei deixar Ayanna aqui antes de ir, e depois de deixar meu posto vou estabelecer-me em Solarius.

— Mas... porque? Irá me abandonar? Quer dizer, abandonar seu dever?

— Não... eu oro para os Deuses darem suas memórias de volta e ver o quão tolo está sendo agora. Pode ir, eu alcanço vocês em breve. — Suspirou, antes de se esquivar e entrar na taberna.

Jeon trancou a maxilar e resolveu deixar isso para depois, estava cansado e queria se esbanjar de um grande banquete e sua cama quente.

— Agora iremos, rápido!

Então, eles foram e desapareceram pelo horizonte, e os fofoqueiros e curiosos sumiram para espalhar o que viram. Na taberna, Jimin estava conversando com Jae-In e Yoongi.

— Oh não fique assim, Jimin. Aquele homem não está em seu perfeito estado, se estão destinados ele irá ver e voltar. — O ômega deu palmadinhas em sua mão, como consolo, Park sorriu fraco, estava se odiando por chorar na frente de todos de maneira humilhante e aquele desconhecido que parecia ser muito gentil.

— Não sei... a anciã me avisou sobre isso, e estamos sendo testados! Inacreditável...

— Cuidado, o que você fala, minha avó era uma anciã e ela dizia que não devemos praguejar contra o seu destino e sim aceitá-lo ou pode piorar.

Jimin olhou para o outro, que parecia tranquilo com a criança, uma raposinha muito bela que deveria ter sofrido muito por ser um canino em meio dos felinos traiçoeiros. Não poderia ficar lamentando, mas doeu como Jungkook lhe tratou, como uma pedra no sapato

— Fique bem Jimin, cuide de Jae e de minha princesa sim? Eu cuidarei de Jungkook para ver se ele cai na realidade, mas tente entender o conflito interno que está ocorrendo em sua mente, eu estou tentando também. Irei levá-lo ao ancião para ver o que podemos fazer, tudo bem?

Jimin suspirou, e quando menos esperou Yoongi recebeu um abraço apertado do ômega, que retribuiu um tanto relutante, mas Jae-In estava calmo e sorria para o namorado.

— Faça boa viagem, Min. — disse Park, se afastando e viu a raposinha se aproximar, lhe entregando o pacotinho alfa para si enquanto se despedia do companheiro.

A bebê era bem espertinha, queria puxar o cabelo de Jimin, o que fez ele dar uma risadinha ignorando a pegação do casal do seu lado.

— Jasmin, não querida... — Pegou as mãozinhas dela para desfocalizar a atenção da alfa nos seus fios. Ela balbuciava e agora tentava colocar sua mão na boca.

EXÉRCITO LUNAR • JIKOOK ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora