NÃO BETADO
SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO LUNAR E TENHA UMA BOA LEITURA 📖
DEEM SUPORTE A FANFIC DEIXANDO SUA 🌟 E 💬
༺═────────────═༻
Jungkook não sabia onde ele estava o levando, tinham se afastado do vilarejo e o barulho já havia se afastado o suficiente. Jimin falava que estavam quase lá, e o general apenas... seguia seus instintos, confiando na coisinha linda e suave ali.
Ele estava beirando a loucura, com toda aquela sensação de querer tê-lo por perto, em sua opinião, estava parecendo um imoral, um bruto por pensar tais coisas, de tal mavioso ômega.
Sempre teve que trabalhar duro, sua mãe e seu pai eram assim também. Jungkook estava tão imerso em seus deveres como general e nobre, que esquecia dos prazeres da vida, de uma simples viagem para relaxar até desejos carnais ou amor. Nunca tinha tempo, e agora queria tempo para ficar com ele, e conhecer Jimin.
— Chegamos! — disse animado, e Jungkook afastou a nuvem de pensamentos e sorriu fraco para Jimin. — O que foi? Não gostou?
Jeon moveu seu olhar para a árvore que carregava uma casinha de madeira bem construída. Tinha janelas e tudo que uma casa tem, um jardim de rosa e outras flores aromáticas e uma escadinha para subir até lá. O lúpus mexeu suas orelhas em contentamento.
— Eu gostei, você que construiu? É adorável, Jimin. — comentou suave, e Park sorriu pegando sua mão para levá-lo para mais perto.
— Sim, quer dizer, Namjoon, meu melhor amigo, me ajudou. Venha, vamos subir.
Jungkook perguntou-se quem era Namjoon, mas deixou para perguntar depois, não queria estragar o momento, esperou Jimin subir porque se não haveria duas cabanas naquele lugar. Visão do inferno, hum?
Quando ele chegou lá em cima, o mais velho subiu as escadas rapidamente.
— Essa é sua casa? — O general perguntou enquanto arrumava seu traje. Jimin estava na pequena janela, lá dentro tinha uma mesa, uma estante de livros e outras coisas que decoravam o lugar.
— Não, é com um refúgio aqui. Venho aqui para... sabe, tomar ar fresco, relaxar, ler, ver o pôr do sol. — Jimin, olhou para Jeon que prestava em cada detalhe do pequeno ômega. Park esticou a mão, num chamado mudo para até ele e o alfa fez. — Venha sentar na sacada, aqui dá para ver Solarium e o horizonte.
Jungkook nunca poderia dizer não, então enlaçou sua mão com a de Jimin, e viu que era verdade, a paisagem do campo aberto era linda de ver. Tinha uma rede ali, Jimin sentou nela e quando Jeon ia sentar no chão amadeirado, Jimin revelou com um tanto de acanho.
— Você... pode sentar aqui comigo, Jungkook.
O outro ficou surpreso, com o chamado, mas aceitou de bom grado ir até ele e sentar na rede, tirou a espada da bainha e deixou ao lado da rede, para não machucar nenhum dos dois. Jimin ficou entre suas pernas e deitou a cabeça em seu peito duro. O alfa não poderia estar em um lugar melhor. Porém...
— Ômega... eu ainda acho que isso não é apropriado, eu deveria cortejá-lo corretamente, pedir ao seus pais ou irmãos. — Jungkook estava nervoso por ter Jimin deitado em cima de si, não sabia onde colocar suas mãos, maldição...
— Cale a boca, alfa. Eu quero isso, relaxe. E sobre minha família, minha mãe morreu mas meu pai está vivo, mora na alcateia das marés, apenas minha irmã vive comigo. — O loiro de olhos verdes musgo, pego a mão do general que estava encostado em suas coxas, levando para enlaçar sua cintura. Ele ronronou com o gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXÉRCITO LUNAR • JIKOOK ✔
Fanfic[ 3º DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jeon Jungkook é um guerreiro alfa, general do exército Lunar, que está numa missão militar de atravessar o seu país, Lumen, até o covil do inimigo. Os homens de Jungkook precisam de um bom vinho e de uma cama para des...