Capítulo XXX

440 32 1
                                    

ENCONTRO - PART IV


— Você vai mesmo ficar nesse celular enquanto estou bem na sua frente? — A diretora diz, batucando os dedos com impaciência na mesa.

— Desculpa, sogra.

— Não me chame assim. Bem, continuando, eu quero que pare de mandar mensagem para meu filho.

— Por quê? — Eu perguntei indignado, oxe, quem essa mulher pensa que é? Só obedeço minha mãe. Ela que mande o próprio filho parar de falar comigo. Não, melhor nem comentar isso.

— Ele é um rapaz muito carente, que se apega fácil e eu não quero que se machuque.

— Mas eu sou gentil, legal, carinhoso e que seria um cavaleiro com seu filho.

— Cavalheiro, cavaleiro é a pessoa que monta.

— Isso mesmo. — Eu respondi seriamente.

— O quê?! Enfim, não quero você atrás do meu filho.

— Sogra, eu sou tudo o que ele precisa e eu posso fazer ele feliz, acredite em mim, por favor!

— Não me chame assim e sim, você é tudo o que ele precisa... que ele precisa que fique longe.

— NÃO! Eu não vou aceitar essa sua tirania, não, não e não!

— Olha, o que estou querendo que entend-

— Não vou ouvir! — Digo tampando os ouvidos com as mãos.

— Me escut-

— LALALALALALALALALALA.

— Se não quiser apanhar de novo é melhor parar. — Falou a diretora já sem paciência.

Eu fico quieto na hora. Nada contra tapas, mas depende da pessoa... do lugar... Isso me faz lembrar da noite que o Tae me deu um tapa bem forte na bund-

— Para de fazer essa cara de songa monga e me escuta.

— Uma diretora de hospital psiquiátrico não devia ser mais calma?

— Garoto, eu não gosto nem um pouco de você.

— Quem preciso que goste de mim é o seu filho, sogras nunca gostam do genro mesmo.

— Ha ha ha — a diretora ri de maneira sarcástica enquanto se aproxima de mim. — se não quiser se meter em problemas é melhor se afastar dele.

— Está me ameaçando? — Pergunto encarando ela nos olhos.

— Não, aconselhando.

☆☆☆☆☆☆☆

ENCONTRO vai ter 5 partes. <~ só avisando. ♡

O Garoto Do Shopping - Texting JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora