ENCONTRO - PART IChegou o dia! Finalmente vou me encontrar com o ParkJ, acho. Estou com medo, devia estar nervoso, mas estou com medo.
Taehyung conseguiu me fazer ter medo deste encontro. E se for o tal de Yoongi mesmo? Não que eu tenha medo dele, afinal, sou melhor que ele HAHAHA.
Mas... né, vai que... né. Eu sou passifista, se o cara me bater é contra meus princípios revidar. Violência contra violência só gera mais violência. E o cara não teria chances contra mim HAHAHA.
Não passei horas em frente ao meu guarda-roupa pra escolher uma roupa, nem em frente ao espelho me maquiando. Passei em frente da privada vomitando e chorando até pelo nariz.
Taehyung chegou faltando meia hora pro encontro. Ficou encostado no batente da porta do banheiro me olhando com cara de cu.
— Vai só ficar me olhando ou vai dizer alguma coisa?
— Estou pensando no que dizer sem ser grosso.
— Grosso você não é Taehyung.
— Hmmm. Então, se está com medo não vai, ué.
— Não estou com medo.
— E está soltando as tripas pela boca por quê?
— Não comi algo que me fez bem.
— Nem comeu o ParkJ ainda e já te fez mal?
— Taehyung! Não! Que isso? Eu hein. Tá me estranhando?
— Ah é, você que é o passivo.
— Óbvio, quem que acharia que eu que sou o ativo?
— Nem conhece o cara, vai que ele é passivo.
— Daí não rola.
— Sabe... eu sou ativo...
— Hum.
— E você é passivo...
— Hum.
— Tem uma cama aqui perto...
— Hum.
— Podemos testar nossos conhecimentos nela...
— Ok, vamos.
— Sério?
— Vamos antes que eu mude de ideia.
— Deixa eu tomar um banho antes?
— Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Shopping - Texting Jikook
FanfictionTaehyung consegue o número do crush de seu amigo.. ☆ História também postada por mim no Tap, link no meu mural (conversas)