Especial 1k de leituras

3.5K 289 14
                                    

Calma que é capítulo! Faz parte da história da fanfic, MAS não segue a continuação dos capítulos por ser um especial. Quando lerem entenderão.
Como forma de agradecimento por 1k de leituras, fiz esse "especial" -pequeno- que vai contar como que o ParkJ conheceu o Jungkook.
SE a fanfic chegar a ter 500 votos, eu faço de como o Jungkook notou o ParkJ no Shopping, como foi citado no primeiro capítulo.
Esses especiais são aprofundamentos do que coloquei superficialmente na fanfic e que eu não iria (e nem vou) aprofundar no decorrer dos capítulos em si.

Boa leitura!

~☆~

Jimin estava nervoso, era seu primeiro dia na aula de dança. O edifício onde teria as aulas era pequeno, mas tinha muitas salas, o que o fez acabar se perdendo.

Ele estava com medo de entrar em alguma sala que não fosse a sua e passar vergonha, e com receio de pedir informação para alguém por poder atrapalhar a pessoa, Jimin era muito inseguro.

—Está perdido?— Alguém lhe tocou o ombro e Jimin se assustou por estar tão alheio ao redor —Desculpa, não queria te assustar, é que eu nunca te vi aqui e você parece perdido.

—Ah, é q-que é me-meu primeiro dia aqui, e não so-sou muito bom com direção...— A voz de Jimin diminuía ao longo da fala.

—Então se perdeu?

—S-sim — Jimin manteve a cabeça baixa o tempo todo, não ousou a erguer para olhar com quem estava conversando.

—Sabe com quem você vai ter aula?

—Com o professor Kim.

—Oh, é seu dia de sorte meu caro colega perdido, também tenho aula com ele, mas diferente de você eu sei onde é a sala! — Jimin não olhava, mas sabia que o estranho estava sorrindo.

—A-ah, então vamos pra sala? — Perguntou Jimin, finalmente olhando para o estranho.

—Claro, e eu não me apresentei né? Meu nome é Hoseok, mas meus amigos me chamam de J-Hope.

—Prazer em te conhecer Hoseok, meu nome é Jimin.

Os dois foram conversando até chegar na sala. Quando chegaram, Hoseok foi até uma rodinha de amigos e deixou Jimin sozinho, que ficou acuado no canto.

O professor de dança entrou na sala e pediu para cada um dançar, não especificou o estilo ou nada assim, era só para dançar. Isso serviria para ele analisar cada um, e assim, já separar quem seria do grupo principal naquela temporada.

Hoseok foi o primeiro a dançar, e foi muito bem. Depois foram outros alunos, mas teve um que chamou a atenção de Jimin,  o garoto tinha cabelos negros, olhos da mesma cor, pele pálida e dançava maravilhosamente bem, deixando Jimin hipnotizado por ele.

—Muito bem Jungkook! — Disse o professor, parecia orgulhoso.

Jimin foi o próximo, estava nervoso, depois do show que o Jungkook deu ele não queria fazer feio. Mas, infelizmente, a cada dez passos ele errava oito. Depois que terminou de dançar, voltou triste e acuado para o seu cantinho. Ele dançava bem, e por algum motivo desconhecido queria mostrar isso para Jungkook. Procurou Hoseok com os olhos e encontrou ele encarando o garoto com que Jungkook estava conversando.

As semanas se seguiram assim, Jimin observando Jungkook e Jungkook nem notando Jimin. Até o dia que Jungkook parou de frequentar as aulas e, consequentemente, Jimin também.

O Garoto Do Shopping - Texting JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora