Capítulo XX

2.8K 265 62
                                    


— E então? — Taehyung me pergunta enquanto eu ainda fico olhando a tela do meu celular.

— Essa conversa foi estranha, não pareceu o ParkJ. — Respondo franzindo o cenho.

— Ele aceitou sair com você?

— Sim.

— Então é estranho mesmo. — Taehyung diz fazendo uma cara de pensativo.

— O que você quer dizer com isso? — Pergunto semicerrando os olhos em sua direção.

— Que é estranho ele ter aceitado sair com você porque...

— Continua Kim Taehyung.

— Ué, porque sim, não tem um porquê é só que é estranho. — Me responde se embaralhando nas próprias palavras.

— Taehyung, você acha estranho o fato de alguém sair comigo não é?

— Quê? Claro que não!

— Diz a verdade.

— É a verdade.

— Omentirosodizoque

— O quê?

— Viu? Mentiroso.

— Mas é a verdade seu pomba! Você é lindo, ninguém se recusaria a sair com você.

— Até você? — Pergunto chegando mais perto dele.

— E-eu o quê?

— Você sairia comigo Taehyung? — Eu estava muito perto dele, mas ele não me olhava.

— A qualquer hora. — Ele diz finalmente voltando sua atenção para mim, me olhando profundamente nos olhos.

Eu não consegui me manter sério, ri e ri muito. O Tae é muito otário, meu Deus!

Eu tava brincando Tae HAHAHA.

— Vai pra pomba Jeon!

— Qual é o da pomba?

— Pra não xingar.

— Ah ta.. E então? — Pergunto.

— Então o quê?

— Que dia e que horas vai ser nosso encontro? — Sorrio sugestivo.

— Jeon, vai lá fora, segue reto a rua e vai pra pomba que te pariu! Seu pomba pombado!

— Calma Tae, vem cá, beijinho pra acalmar. — Digo fazendo biquinho e indo mais perto dele.

— Pára de fogo se não as penas do teu cu queimam, seu pomba.

— Voltando ao assunto, e então? — Pergunto.

— Então o quê?

— Por que você acha estranho o bagulho?

— Porque você tava todo preocupado do carinha não aceitar sair com você, e ele vai e aceita... deixa eu ver essa conversa aí. — Pede e eu o entrego meu celular já aberto na conversa. — Nossa,  nem parece o ParkJ.

— Eu disse. — Falo pegando o celular de volta.

— Hey, imagina que foi o Yoongi que pegou o celular do ParkJ e viu tua mensagem e aceitou sair com você pra bater em você, seria louco.

— Isso explicaria a conversa estranha. — Comento divagando um pouco.

— Né, pode ser isso.

— Ou não.

— Ou sim.

— Tomara que não.

— Tomara que sim.

— Quê? Tá do lado dele? — Pergunto indignado.

— Óbvio, você tá tentando roubar o namorado do cara, dou toda razão pra ele querer te bater.

— Tô nem aí.

— Ah, vai pra pomba Jeon.




O Garoto Do Shopping - Texting JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora