Especial 500 votos

2.6K 229 42
                                    

Finalmente OGDS alcançou 500 votos, demorou? Demorou, mas alcançamos. Eeeeeeeee! Obrigada gente!
Como eu prometi no outro especial, este vai ser sobre como o Jungkook notou o ParkJ no shopping como citado no primeiro capítulo.
Então, sem mais delongas...
Boa leitura!

~☆~

Jungkook e Taehyung estavam planejando uma festa do pijama, uma bem recheada de coisas legais, mas só para os dois.

Fizeram uma lista do que precisa:
•Comida;
•Alugar um filme de terror;
•Achar um lugar que aluga filmes;
•Comida;
•Pijamas combinando (tem que ser do Pokémon);
•Travesseiros para fazer guerrinha;
•Cobertas para fazer cabana;
•Comida;
•Balões de festa;
•Balão gigante para rechear de doces e estorar na cabeça do Taehyung;
•Comida;
•Jogos para dançar (tem que ter músicas da BlackPink);
•Papel sulfite e giz de cera para desenhar;
•Comida.

Estavam no shopping há um bom tempo, cheios de sacolas e faltava só o giz de cera para comprar. Seria mais rápido se Taehyung não insistisse com a vendedora que queria um que parecia ser feito só de gliter.

— Taehyung! Ela disse que não existe, para de insistir.

— Existe sim, eu vi na TV!

— Deve ter sonhado.

— Eu sei o que eu vi, essa perua que não quer me mostar o giz.

— Tá querendo que sejamos expulsos? Cala a boca, seu idiota.

— EU FALO MESMO, ESSA LOJA É HORRÍVEL, NUNCA MAIS COMPRO AQUI!

Taehyung começou a fazer escândalo enquanto saía da loja. Jungkook o seguia de cabeça baixa, morrendo de vergonha pelo amigo. Até que ele esbarrou com uma pessoa, se desculpou e continuou seguindo o amigo, tudo de cabeça baixa. Ele pensou que escutou seu nome ser chamado, virou pra trás e viu um moço mais baixo que ele, loiro, te encarando.

Taehyung, percebendo que seu amigo parou, parou também e olhou para onde - ou quem - Jungkook tanto olhava. Viu um rapaz loiro, baixo, meio feinho pro seu gosto. Realmente não entendia o que seu amigo gostou no moço.

— Xonou no boy? — Taehyung falou, bem perto e baixinho do ouvido de Jungkook, que se assustou e desviou a atenção para o amigo.

— Tá louco? Não me assusta assim! Eu quase gritei!

— Não queria que o boy ouvisse seu grito de pantera parindo, né safado? Preferia que fosse num momento mais íntimo?

— Para de falar besteira! Olha, fez eu perder o garoto de vista.

— Fazer o que né? Não era pra ser.

— Era sim e você vai ter que recompensar.

— Como?

— Me consiga o contato dele, e dá seu jeito pra fazer isso.

— Pra quê? Você tem eu, não precisa dele.

— Haha.

— É sério cara, nunca ouviu o ditado de que os idiotas se atraem?

— Melhor você fugir de mim na guerrinha de travesseiros hoje.

~☆~

Curto? Sim.
A att sairá em breve! Desculpa estar demorando, muita coisa acontecendo.

O Garoto Do Shopping - Texting JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora