Capítulo 11

63 5 0
                                    


                    hinata/on

tanjiro- com licença- falou tanjiro com um senhor que tava trabalhado- tudo bem se agente pegar aquela cesta, palha e um pouco de bambu?- falou tanjiro apontando o dedo para as coisas.

senhor- claro, fique a vontade, mais a cesta está cheia de buracos- falou o senhor.

tanjiro- certo. E eu pagarei por ela- falou tanjiro para o senhor.

senhor- não, não precisa. Digo, é uma cesta cheia de furos- falou o senhor.

tanjiro- sim, mas eu vou pagar!- falou tanjiro para o senhor.

senhor- não, tudo bem. Pode fica com o bambu e a palha de graça também- falou o senhor.

tanjiro- mas eu vou pagar mesmo assim!- falou tanjiro pegando o dinheiro.

senhor- eu disse que está bem! que moleque teimoso!- falou o senhor.

tanjiro pegou o dinheiro e coloca na mão do senhor- por favor, aceite, mesmo sendo só um trocado!- falou o tanjiro quando eu pego as coisas e agente pega sai correndo- muito obrigado!.

senhor- ai!- reclamo o senhor com dor.

    eu e o tanjiro já tinha chegado no lugar que a nezuko tava

tanjiro- nezuko? hã? nezuko? ela sumiu- falou tanjiro, quando eu vou no lado e vejo a nezuko tirado a cabeça do buraco- ali está ela- falou apontando para a nezuko.

tanjiro- nezuko... ela cavou um buraco? minha irmã virou um toupeira- falou o tanjiro vendo sua irmã- 

hina- e, pelo seu rosto, parece muito incomodada- falou com minha cara seria- ela deve mesmo querer evitar a luz do sol- falou para o tanjiro.

tanjiro- espere só um instante!- levantou e começou a fazer o cesto- Nezuko? acha que consegue caber aqui? agente quer continuar andando durante a dia também. Eu te carrego, tá? vc cabe aqui? aqui dentro? na ces-ta- nezuko sai do buraco vai até o cesto, mas fica metade para fora- não cabe tudo, então?.

tanjiro- não acredito em como ela cresceu. Parece que até ontem ela era tão pequenininha- falou e pensou em uma coisa- nezuko? se lembra de como ficou grande, tipo um adulto, antes? acha que pode fazer o contrário? ficar menor? ficar pequenininha nezuko! fique pequenininha!- falou o tanjiro para nezuko, nezuko vira a cesta e fica pequena dentro da cesta.

hina- boa trabalho! que boa garota, nezuko! Estou impressionada!- falou fazendo carinha na cabeça dela.

senhora- monte sagiri? se quiser ir para o monte sagiri, terá de atravessar aquela montanha, mas... O sol está para se por. Vcs irão mesmo para lá com essa bagagem? é perigoso- falou uma senhora que morava ali.

tanjiro- agente terá cuidado- falou tanjiro quando agente se curva- muito obrigada- agente falou juntos.

senhora- as pessoas tem desaparecido ultimamente! tente não se perder um do outro!- a senhora fala quando tanjiro acena.

 narrado/on

 já tinha anoitecido hina, tanjiro e a nezuko tavam caminhado ate que o tanjiro parou de anda

tanjiro- há um templo logo ai. Ainda tem uma luz acesa então deve haver alguém lá vamos dar uma olhada. Tanjiro arregalou os olhos- sinto cheiro de sangue! a trilha dessa montanha é difícil! alguém deve ter se ferido!- falou o tanjiro puxado hina e a nezuko para casa- vc está bem?- perguntou o tanjiro abrindo a porta. Hina e o tanjiro arregalamos os olhos a o ver um oni comendo pessoas.

oni- que merda é essa? aqui é o meu território se o invadir, eu vou te fazer pagar!- falou o oni.

tanjiro e hina- um oni devorador de homens!- pensaram hina e tanjiro como os olhos arregalado.

oni- tem algo esquisito em vcs- falou o oni levantado do chão- os tres são humanos?- perguntou o oni. As luzes deligara do nada e o oni atacar o tanjiro e a hina e a nezuko ficaram para na porta paradas. Tanjiro pega o machado e arranha a garganta do oni. 

oni- um machado, hein? nada mau. Mas um arranha desses...Se cura rapidinho- falou o oni ser curando- viu só? o sangramento já até parou- falou o oni. Hina e nezuko ficaram parada na porta da casa e a nezuko tava babando. O oni quer  tava lutando com o tanjiro sumiu e apareceu em cima do tanjiro.

tanjiro- ele é rápido demais! E inacreditavelmente forte!- pensou o tanjiro fazendo força para o oni não o matar.

oni- não vai me acertar duas vezes! pois bem, eu vou quebrar seu pescoço!- o oni fala fazendo mais força. E a nezuko vai até o oni e chutar sua cabeça tanjiro ver o que aconteceu e se assuta e levanta- e-ela o matou! não, espera! ele é um oni, estão ...- n-nezuko...- o corpo do oni ira atacar mas a hina chuta o corpo do oni- inacreditável. Ele se moveu sem a cabeça?!- falou o tanjiro chocador com o que viu

oni- seus malditos! um de vcs era mesmo um oni?! sabia que pareciam estranhos! por que um oni e dois humanos estão juntos?!- falou o oni irritando.

tanjiro- ELE TÁ FALANDO!- gritou o tanjiro. E o oni vai até a hina e nezuko, e o oni da um chute no chão e começou a bater na hina e na nezuko- pare com isso!- tanjiro patiu para cima do oni mais a cabeça do oni começa a atacar o tanjiro.

Lua e SolOnde histórias criam vida. Descubra agora