Capítulo 15

47 3 0
                                    

               narrador/on

           ~flashback~

urokodaki- espadas se quebram facilmente- falou o senhor urokodaki para os jovens

hina- foi o que ele disser para mim e para o tanjiro de início. Apesar de se forte verticalmente, elas são fracas horizontalmente...Então é preciso aplicar a força de forma direta pela lamina- pensou a hina vendo o urokodaki usado a katana- A direção da lamina, e a direção em que vc aplica a força devem ser exatamente a mesma. E ele completou "se vc danificar, ou seja, quebrar espada, eu vou quebrar todo os ossos de vcs", num tom de voz ameaçador. 

             ~fim do flashback~

quando a hina acorda o tanjiro ele se assuntar- nezuko hina...Eu vou continuar me esforçando, tá?- falou o tanjiro coçando os olhos. Hina dar um sorriso e fala para ele ir dormir.

             ~no outro dia~

O urokodaki pediu para a hina tenta derruba o tanjiro e a hina derrubou ele varias vezes.

tanjiro- hoje, a única coisa que eu fiz foi cair. A hina e muito rápida. Hoje foi um treino para aparar minhas quedas e conseguir me levantar de qualquer posição. Eu seguro minha espada, e ataco  a hina como se quisesse matá-la. Em contraste, a hina também está com uma espada em mãos- pensou o tanjiro. Hina vai para cima do tanjiro e com a espada em mãos hina tirar a espada de tanjiro usado a que ela tava usado- mas ela é muito rápida!. Ela sempre joga minha espadas para longe- falou o tanjiro pegando a espada que foi arremessada por a hina.

              ~no fim do dia~

tanjiro- cheguei, nezuko- falou o tanjiro para irmã que tava dormido. E ele foi para a mesa que ele ficava escrevendo o diário.

              ~no outro dia~

tanjiro- hoje eu aprendi técnicas de respiração, e algumas formas. Eu achei estranho que eu não vi a hina hoje.- pensou o tanjiro quando o senhor urokodaki falava- respiração em concentração total?- perguntou o garoto confuso.

urokodaki- exato. Eu vou te ensinar todas as dez  formas da respiração da água. Lembre-se de respirar fundo, para que o oxigenio flua por todas as células do seu corpo isso aumentará o poder natural de cura do seu corpo, e vai ao mesmo tempo estabilizar e energiza seu espírito. Relaxe a parte superior do seu corpo e mantenha a parte inferior firme. Muito bem. Respire!- falou o urokodaki e assim o tanjiro fez e sente uma dor na barriga- errado!- falou o urokodaki batendo na barriga- adiante! formes!.

tanjiro- certo! assim?- perguntou o tanjiro fazendo uma pose.

urokodaki- errado!- falou o urokodaki

tanjiro-assim?- perguntou o tanjiro de novo fazendo outra pose.

urokodaki-errado!- falou o urokodaki

tanjiro-assim?- perguntou o tanjiro fazendo outra pose.

urokodaki- errado- falou o urokodaki.

tanjiro- assim?- perguntou o tanjiro fazendo outra pose.

urokodaki- errado!- falou o urokodaki batendo na barriga do tanjiro.

tanjiro- ele grita comigo por não botar força na minha barriga e desce o sarrafo em mim. Aonde a hina deve está fazendo agora- pensou o menino quando o urokodaki parava de bater nele

              ~em outro lugar com a hina~

hina- mil!- falou o garota um pouco cansada- Senhor urokodaki pediu para eu fazer mil movimento com a katana para quando eu precisa decapitar um oni vai se mais rápido- falou a hina mentalmente lembrando do que o urokodaki falou.

              ~flashback~

urokodaki- a hina mais forte e rápida que o tanjiro- pensou o urokodaki vendo o tanjiro tentado acerta a hina com a katana- Mais e entranho porque ela disse que nunca pegou uma katana antes ela tem um dom para is...- urokodaki e interrompido por um barulho a o ver tanjiro tava no chão ofegante sem a katana em mão quando hina tava em pé com a katana em mão- certo vamos para hoje tanjiro hina volte para casa- falou o urokodaki andado para perto dos dois.

tanjiro- sim senhor urokodaki- falou o tanjiro andado para casa. 

hina- senhor urokodaki posso fala com o senhor prometo se breve- falou a hina.

urokodaki- pode fala hina- falou o senhor urokodaki.

hina- o senhor ensina ensina a respirasção da água né? é quando eu era pequena eu lia um livro da respiração da lua é eu quero aprende a respiração da lua- falou a hina para o urokodaki.

urokodaki- hina- chamou a garota- vc é forte mas vc não vai tem que aprende sozinha se quiser aprende essa respiração- falou o urokodaki para a garota.

hina- sim senhor senhor- falou a garota se curvado e saído.

              ~fim do flashback~

hina- será que eu sou forte o suficiente para protegem o tanjiro e a nezuko- pensou a garota derrubando uns boneco de palha- não! eu preciso fica mais forte para conseguir protegem o tanjiro e a nezuko. Hina e interrompida do treinamento quando ouvi um barulho de tras de uma árvore quando a garota olha e o tanjiro- tanjiro  que faz aqui- perguntou a garota. 

tanjiro- o senhor urokodaki pediu para eu te chama para a gente janta- falou o tanjiro dando um sorriso para a garota.

hina- já to indo- falou a garota guardando a katana.

              ~seis meses depois~

hina- hoje faz seis meses desde a última vez que a nezuko acordou. O senhor urokodaki convocou um médico imediatamente, e pediu para ele examiná-la mas ele não descobriu nada de errando. Mas não é normal ela ficar dormindo por tanto tempo. O tanjiro parece está com medo ele ficou com medo de um dia, da gente acordar e encontrá-la morta. Não há um dia em que não penso nisso- falou a garota mentalmente.

============================================================

        vcs estão gostado da história?

                                                   falem nos comentários!



Lua e SolOnde histórias criam vida. Descubra agora