narrador/on
hina- tanjiro vem dormi vc tá ai faz um tempão- falou a hina um pouco sonolenta por ela estava dormindo.
tanjiro- eu já vou hina- falou o tanjiro fechado o livro que ele tava escrevendo. E assim eles faram dormi.
(no outro dia)
eu e tanjiro famos ver como a nezuko tava ela só dormia esse dias.
urokodaki- vamos- falou o senhor urokodaki. E assim agente sai de casa.
urokodaki- o esquadrão de extermínio de oni tem centenas de membros é uma organização sem reconhecimento governamental ainda assim, eles existe desde a antiguidade, e continuamos a caçar oni até hoje mas a identidade do líder dos esquadrão de extermínio de oni é um profundo mistério. Onis comida principal: humanos! eles matam humanos e se alimentam deles ninguém sabe quando, nem de onde eles vieram sua potencia física é elevada. Os ferimentos se curam num piscar de olhos a carne decepada e reconecta, e eles podem fazer membros crescerem novamente. Alguns onis metamorfos. outros tem poderes sobrenaturais eles só podem ser mortos pela luz do sol, ou se decapitados por espadas especiais. O esquadrão de extermínio de onis combate os onis com seus próprios corpos mortais como são humanos. seus ferimentos demoram para se recuperar, e, se perdido, seus membros não crescem de volta mesmo assim, eles combatem os onis...Para proteger outros humanos.
hina e tanjiro tavam descendo a montanha de novo-urokodaki- eu sou um treinador literalmente treino espadachins há muitos treinadores, e cada um treina seus pupilos da sua própria forma, em seus próprios locais. Para entrar no esquadrão de extermínio de onis vcs deve sobreviver ao processo de seleção final, que ocorre no Monte fujikasane depende de mim vcs estejam aptos ou não a participar dessa seleção final- falou o urokodaki.
tanjiro- a partir de hoje, vou começar um diário para a nezuko. Hoje eu e a hina vamos descer a montanha de novo agente vai dar o nosso melhor para não morrer na seleção final- falou o tanjiro desviando de um tronco de madeira- depois de descer a montanha todo o santo dia, eu e a hina começamos a aprender como desvia a maioria das armadilhas. Isso porque agente tá mais forte agora,o meu nariz ficou muito mais sensível aos cheiros do que antes e a visão da hina também parece tá bem mais avançada. Mesmo assim...- tanjiro e interrompido por a hina puxando ele antes de uma facas acerta ele- as armadilhas estão ficando cada vez mais difíceis ele tá doido para nos matar- falou o tanjiro quase caido em um buraco.
(no outro dia)
tanjiro- hoje eu e a hina descemos a montanha com a nossas espadas mas ela atrapalhou pra caramba como a hina conseguir usa isso- falou o tanjiro olhado a hina e acabou se distraído e pisado em uma armadilha( tipo a cena aquela cena do naruto) se eu to com coisas na mão, eu fico caido em todas as armadilhas!- falou o tanjiro balançado em uma corda.
(mais tarde no mesmo dia)
tanjiro- 991- hoje o treino é de balançar a espada bom, não é só hoje. Eu e a hina fizemos isso todos os dias. Depois de descer a montanha, eu e a hina balançamos a espada até nossos braços quase caírem- mil!- falou o tanjiro.
urokodaki- mais quinhentas vezes!- falou o senhor urokodaki e tanjiro arregalou os olhos.
( já de noite)
tanjiro tava escrevendo no diário. Ele acabou dormindo hina entra no quarto que dividia com os kamados e ver o menino dormido ela dar um sorriso e acorda o menino.
========================================================
oie o que vcs acha da hina tem um irmão mais velho
falem o que vcs acha no comentários
vão lá no primeiro ep
(tanjiro e hina)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e Sol
Fanfictionhinata tsugikuni quando pequena viu a mãe dela morta por um oni mas não qualquer oni era o lua superior 2 e também sua irmã foi morta por o mesmo e quando ela achou que ela tinha perdido todos os motivos para ela vive ela achou um novo motivo de vive