hina/on
para onde eu vou agora vou para casa para o vilarejo eu vou para casa corro o mais rápido possível para minha casa chegado lá na minha casa vejo minha mãe morta caiu de joelho no chão chorado muito
hina- porque mamãe- diz para eu mesma.
começou a neva e eu saiu de casa e sento no chão e choro eu tava acabou dormido quando ouço uma voz.
****- papai olha- falou o menino quer parecem ser da minha idade
****- tanjiro cuidado- falou o homem quer tava com o menino
****- menina tá todo bem com voce- perguntou o menino para mim
hina- ........- não falou nada
****- tanjiro calma ela tá assustada- falou o homem para o menino
o menino tira o cachecol quer ele tava usado e bota em mim
****- eu me chamo tanjiro kamado- falou o menino dando um sorriso muito bonito.
hina- hinata tsugukuni- falou sussurrando.
tanjiro- esse e meu pai tanjuro kamada- falou o menino.
tanjuro- o quer aconteceu aqui- falou o pai do menino.
hina- ...... - não falou nada e levanto.
tanjiro- pai agente tem que levar ela para casa ela pode tá machucada- falou o tal tanjiro.
tanjuro- tá bom- falou o mais velho,
tanjiro- vamos hina- falou o tanjiro dando um sorriso e pegando na minha mão de baixo do kimono dele.
hina- obrigada- falou sussurrando e corado um pouquinho.
tanjiro- de nada- falou sorrido.
fomos andado ate a casa do tanjiro. Quando chegamos na casa do tanjiro um mulher e um garotinha que paresia mais nova quer eu.
****- papai maninho - falou a garotinha mais nova abraçado o pai dela.
****- tanjiro amor que bom quer voces voltaram - falou a mulher mais velha.
****- quem e ela maninho- perguntou a garotinha para o irmã mais velho.
tanjiro- essa e a hinata tsugukuni a gente achou ela na floresta.
****- oi eu me chamou nezuko muito prazer hina- falou a mais nova.
****- oi pequena eu me chamou kie- falou a mais velha
hina- ...... - não falou nada e vou para trás do tanjiro.
kie- tá tudo bem querida ninguém vai te machuca- falou a mais velha dando um sorriso.
nezuko- mamãe vamos entrar em casa ela deve tá com frio e fome- falou a nezuko.
kie- vamos eu tava terminado de fazer o janta- falou a mulher sorriso.
hina- tá bom - falou um pouco corada.
um tempo depois
eu já tinha terminado de comer e a mãe do tanjiro tava penteado meu cabelo e nezuko também tava lá no quarto conversando com sua mãe.
nezuko- quantos anos vc tem hina- perguntou a nezuko curiosa.
hina- 9 - respondo seria
nezuko- vc tem a mesma idade quer meu irmão- ela falou animada.
kie- o que vc tava fazendo sozinha na floresta querida- perguntou a mais velho termindo de pentear o meu cabelo
hina- e-eu não quero fala disso- falou quase chorado.
kie- tá bom querida quando voce quiser fala disso e só me chama- falou a mais velha fazendo um rado-de-cavalo no meu cabelo.
hina-tá bom- falou querendo começa a chora mais do nada a nezuko me abraça.
nezuko- voce e quietinha- falou a nezuko.
hina- voce também e quietinha- falou abraçado ela também.
kie- nezuko a hinata pode dormir no seu quarto- perguntou para a mais nova.
nezuko- por mim tudo bem e voce hina- perguntou para a hina ainda abraçada nela.
hina- pode ser- falou para kie.
kie- tá bom boa noite não vão dormi tarde-fala fechado a porta.
hina- tá bom- falou-nezu- sou interrompida por um rouco da nezuko.
hina- boa noite nezuko- falou dando um beijo na testa da pequena e acabou dormido.
===================================================================
*deixe seu voto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e Sol
Fanfictionhinata tsugikuni quando pequena viu a mãe dela morta por um oni mas não qualquer oni era o lua superior 2 e também sua irmã foi morta por o mesmo e quando ela achou que ela tinha perdido todos os motivos para ela vive ela achou um novo motivo de vive