Capítulo 19

43 4 0
                                    


                  narrado/on

hina- o motivo de mim e do tanjiro de tem vencido...Foi o porque agente aprendeu a sentir o fio de abertura. Quando agente tá lutando contra alguém, agente conseguir sentir o fio da abertura. O fio vai da nossa katana até a abertura da defesa do inimigo. Nossa lamina é atraída com grande força, e aí, agente corta a abertura.

hina- senhor urokodaki...- hina e interrompida por o senhor urokodaki chegando perto da rocha.

urokodaki- eu não pretendia os manda para a seleção final não queria ver mais crianças morrendo. Tinha certeza de que vcs não seria capaz de corta a rocha, mas...- senhor urokodaki começou  a fazer carinha na cabeça da hina e do tanjio - meus parabéns. tanjiro hinata, vcs são... Fantástico- falou urokodaki quando o tanjiro começou a chora. Senhor urokodaki puxou a hina e o tanjiro para um abraço- prometa-me que vcs vão volta da seleção final vivo. Eu e sua irmã estaremos esperado vcs aqui- falou o senhor urokodaki quando a hina e o tanjiro abraçava ele de volta. 

                 ~em casa~

tanjiro- uao. Por que tem tanta comida assim?!- perguntou o tanjiro inspecionado.

urokodaki- estamos comemorado o fim do seus treinamentos. Não tenha vergonha. Coma- falou o senhor dando a comida para gente.

muito obrigado!- falamos eu e o junto e começamos comer.

urokodaki- tanjiro hina, não há mais nada que eu possa fazer por vcs. Daqui em diante, vcs passará por dificuldades e sofrimento que farão seus treinamentos parecer um passeio. Então, pelo menos por enquanto, descanse bastante, sem se preocupar com mais nada- falou mentalmente quando o tanjiro pedia mais comida.

                ~depois de comer~

urokodaki- diga, tanjiro hina...- chamou o senhor urokodaki quando a hina cortava o cabelo do tanjiro.

tanjiro- senhor?- chamou o urokodaki.

urokodaki- gostou do cozido?- perguntou o urokodaki quando dobava dois kimonos.

tanjiro- sim! fazia tempo que eu e a hina não comia algo tão bom!- falou o tanjiro.

hina- verdade tava muito bom- falou a hina continuando cortando o cabelo do tanjiro.

urokodaki- adolescentes famintos e em crescimento como vcs ficam maiores e mais forte quanto mais comem. Mas isso também vale pros onis lembre-se disso. basicamente, a força de um oni depende de quantos ele comeu- explicou o senhor urokodaki.

tanjiro- então, eles ficam fortes se comem bastante?- perguntou o tanjiro.

urokodaki- isso mesmo. Há onis que aumentam seu poder, conseguem se transformar, e até usam feitiços sinistros- falou o senhor urokodaki quando ele abrir um armário é pega duas máscara- quando seu olfato se tornar mais a apurado, vc conseguirá distinguir quantos humonos o oni comeu. E sua visão hina vc poderá ver em quilometros de distancia- falou o senhor urokodaki dando as máscara para gente.

 E sua visão hina vc poderá ver em quilometros de distancia- falou o senhor urokodaki dando as máscara para gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              (máscara da hina imagine com uma lua no meio da testa)

tanjiro- o que é isso?- perguntou o tanjiro pegando a máscara.

hina- isso se chama "máscara de proteção" ela tem um encanto para protegem o seus usurários- falou a hina.

urokodaki- isso mesmo hina. Eu a encantei, para que elas te protejam do mal- falou o senhor urokodaki.

tanjiro- máscara de proteção...- falou o tanjiro.

                ~no outro dia~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                ~no outro dia~

já tinha amanhã cedo hina e tanjiro e tava já botando o kimono azul com nuvens quando eles terminaram de bota o kimono foram ver a nezuko que continuava dormindo.

tanjiro- nezuko...- falou o tanjiro quanto pegava a mão da hina e da nezuko- eu prometo que vou voltar, tá?- falou o tanjiro.

hina- eu também nezuko, é prometo que vou cuida do tanjiro para tem certeza que ele voltaram vivo- falou a hina.

               ~quebra de tempo~

urokodaki- não se preocupe com a nezuko. Eu cuidarei bem dela- falou o urokodaki com agente do lado de fora da casa.

tanjiro- certo! muito obridaga!- falou o tanjiro. Agente começou a caminha mais o tanjiro parou- já estou indo, senhor urokodaki- falou o tanjiro acenado hina também acenou. Urokodaki acenou de volta. Tanjiro e hina voltaram a corre mais tanjiro parou de novo- mande lembranças para o sabito e para a makomo por agente!- falou o tanjiro. Urokodaki ficou confuso.

urokodaki- tanjiro hinata... Como vcs...Sabe o nome daquelas duas crianças mortas?- perguntou o urokodaki para si mesmo.

               ~já de noite~

hina- olha quantas glicínias. Isso porque não tá na estação...- hina e interrompida por o tanjiro.

tanjiro- é sua flor favorita né- falou o tanjiro dando um sorriso. Tanjiro e hina já subiram a escada e viram muitas pessoas.

hina- quanta gente- falou a hina parado na frente  de duas meninas.

senhores...- falou as duas a o mesmo tempo- agradecemos por terem vindo, esta noite...Para a seleção final esquadrão de caçadores de onis

menina de cabelo brancos- há onis aprisionados aqui, no Monte Fujikasane, capturado vivos pelos grande caçadores de onis e incapazes de saírem.

menina de cabelo preto- isso porque as glicínias que os onis tanto odeiam, Florescem o ano todo do pé até a metade da montanha.

menina de cabelo brancos- porém, não há glicínias deste ponto adiante e, portanto, há onis.

menina de cabelo preto- vcs terão que sobreviver sete dias aqui. Essa é a condição para passar na seleção final.

agora, podem seguir em frente- falaram as duas juntas.

agora, podem seguir em frente- falaram as duas juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lua e SolOnde histórias criam vida. Descubra agora